Aliança com a United Airlines

Juntos, estamos facilitando a chegada aos EUA.

Nossa aliança com a United abrange voos entre a Nova Zelândia e o continente dos EUA, incluindo voos feeder dentro da Nova Zelândia e dos EUA. A aliança faz parte de nossa forte rede parceira do Círculo do Pacífico, que inclui Virgin Australia, Cathay Pacific, Singapore Airlines e Air China.

Para nossos clientes, isso significa acesso fácil a mais voos e mais destinos.

Mais assentos, mais tempos de voo

A Air New Zealand opera um serviço diário entre Auckland e São Francisco, serviços duas vezes por dia entre Auckland e Los Angeles, e cinco serviços por semana entre Auckland e Houston. Isso sobe para voos diários durante o período de pico de dezembro/janeiro.

A United opera a aeronave 777-200 voando em um serviço diário entre São Francisco e Auckland.

Pesquise e reserve voos de São Francisco

Vantagens de membro

A Air New Zealand e a United são membros da Star Alliance, sendo assim, os clientes desfrutam de benefícios recíprocos de programas de milhas, como ganhar e gastar pontos fidelidade. Os membros Gold da Star Alliance (Airpoints™ Elite e Gold) também recebem benefícios de passageiros frequentes, como acesso ao lounge e tratamento prioritário no aeroporto.

Para obter informações sobre Airpoints™, visite a página da United Star Alliance (Será redirigido a nuestro sitio en inglés).

Seat Select (seleção de assento)

Recomendamos que você pré-selecione o assento em voos operados pela United para assegurar que você se sente junto com a família e com companheiros de viagem. O Seat Select (seleção de assento) não está disponível ao fazer reservas em um voo operado pela United no site da Air New Zealand, no entanto, você pode selecionar um assento na United executando qualquer uma das ações a seguir:

United Seat Select.
  • Depois que sua passagem for confirmada, você receberá uma notificação da Air New Zealand que permitirá que você acesse o site da United e selecione seu assento
  • Como alternativa, você pode ir para a página Administrar reservas da United e inserir seu número de confirmação da United - também conhecido como número de Ref. da parceira - que pode ser encontrado em seu bilhete eletrônico. Em seguida, clique em "visualizar/mudar assento" para selecionar um assento

Observe que é possível selecionar tanto um assento gratuito quanto um pago nos voos operados pela United por meio dos canais acima.

 

Franquia de bagagem

Se você estiver fazendo conexão para/de um voo operado pela United, verifique seu bilhete eletrônico para ver a franquia de bagagem que se aplica a cada parte de sua viagem. Visite a página da United Star Alliance para obter mais informações sobre franquias de bagagem para membros Gold, Elite e Koru da Airpoints™ em voos operados pela United (Será redirigido a nuestro sitio en inglés).

Check-in, refeições, entretenimento, crianças e bebês

No aeroporto, você faz check-in com a companhia aérea em operação. Para ver os horários de check-in e mais, consulte Check-in internacional da Air New Zealand e Check-in da United.

Para obter informações sobre refeições, entretenimento, assistência especial, viajar com crianças ou bebês, ou crianças viajando desacompanhadas, entre em contato com a companhia aérea em operação.

Para obter mais informações sobre seu voo da United

Visite o site da United.

Você também pode baixar o aplicativo da United para obter detalhes durante a viagem sobre seu voo da United, incluindo informações de status do voo e amenidades a bordo.