Alertas de viagem

Os alertas de viagem contém informações sobre os alertas de viagem que estão em vigor.

Air New Zealand muda horários devido a requisitos de manutenção da aeronave 787-9.

A Air New Zealand informa que mudará o horário de alguns voos internacionais e fará um número limitado de cancelamentos nas próximas semanas devido a dois eventos recentes envolvendo os motores Rolls-Royce no avião Boeing 787-9.

A Rolls-Royce informou que alguns dos motores Trent 1000 da frota Boeing 787-9 da companhia aérea necessitam de manutenção antes do indicado inicialmente.

Visto que a Rolls-Royce não possui motores de substituição para disponibilizar enquanto a manutenção é realizada, algumas mudanças no cronograma serão inevitáveis.

Além destas mudanças, a Air New Zealand terá como foco assegurar a capacidade de substituição da aeronave.

Clientes afetados por estas mudanças serão contatados proativamente sobre suas novas informações de viagem. Adicionalmente, será publicada a seguir as informações mais recentes disponíveis sobre quaisquer alterações no cronograma. Recomenda-se que todos os clientes consultem a lista a seguir antes de ligar para nossa central de atendimento.

As mudanças atualmente programadas entre 13 de dezembro e 18 dezembro, encontram-se a seguir (todas as datas são de acordo com o horário local).

Caso seja afetado pelo atraso ou cancelamento de um voo operado pelo avião 787-9 e a alternativa oferecida não seja adequada ou afete o motivo da sua viagem, você poderá transferir sua viagem pela Air New Zealand, na mesma categoria de serviço, para data anterior ao sábado, 20 de janeiro de 2018, sem multas. Caso a viagem esteja disponível somente em categorias de serviço superiores, será aplicado o diferencial de tarifa. Caso a data da viagem proposta seja desconhecida, o valor de seu bilhete poderá ser usado como crédito para pagamento de viagens dentro do prazode 12 meses.

Quando não houver nenhuma alternativa adequada a seus planos de viagem, no caso de atrasos ou cancelamentos de voos operados pelo 787-9, você poderá receber o reembolso total dos bilhetes não utilizados, independentemente das condições da tarifa. Entre em contato com nossa central de atendimento ou com seu agente de viagens para obter ajuda com o reembolso.