Alertas de viagem

Os alertas de viagem contém informações sobre os alertas de viagem que estão em vigor.

Mudanças no horário de verão internacional devido a problemas no motor da Rolls-Royce

Os problemas globais em andamento que afetam os motores Rolls-Royce Trent 1000 que alimentam nossas aeronaves Boeing 787-9 continuam afetando nossa capacidade de manter nosso cronograma conforme planejado.

Achamos que esses requisitos de manutenção do motor estavam quase atrasados, mas a Rolls-Royce agora exige que as companhias aéreas realizem manutenção mais frequente em uma parte específica do motor Trent 1000 'TEN'.

Embora tenhamos trabalhado duro para limitar o impacto, a Rolls-Royce não possui motores de reposição e há uma espera significativa por reparos em suas instalações em Cingapura, pois somos uma das muitas companhias aéreas afetadas globalmente.

Como resultado, tivemos que fazer algumas alterações em nossa programação internacional durante o verão, incluindo um número limitado de cancelamentos e alterações em aeronaves programadas para operar alguns serviços de Tasman e Ilhas do Pacífico. Os voos na Nova Zelândia não são afetados.

Para mais informações sobre os serviços afetados, consulte aqui.

Continuaremos a operar nossas aeronaves Boeing 777-300 alugadas da EVA Air, membro da Star Alliance, para ajudar com capacidade extra em algumas rotas. Esta aeronave é operada por nossos pilotos e tripulação de cabine da Air New Zealand.

Os clientes afetados por essas mudanças no cronograma ou na aeronave serão contatados diretamente pela Air New Zealand nos próximos dias, por meio das informações de contato fornecidas em sua reserva ou do agente de viagens que reservaram.

Continuar a levar nossos clientes a seus destinos é nossa primeira prioridade e agradecemos aos clientes pela compreensão.