Seats to Suit

Sabemos que quando se trata de voar, não existe uma opção única que sirva para todos. Compare nossas opções Seats to Suit abaixo.

Para reservas com várias paradas, o produto The Works está disponível apenas para viagens na classe Economy.

1 bagagem

1 bagagem

1 bagagem

1 bagagem

2 bagagens

2 bagagens

Não incluída

1 bagagem

1 bagagem^

2 bagagens

2 bagagens

3 bagagens

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim*

Sim*

Sim*

Sim*

Sim*

Sim*

-

-

Sim*

Sim*

Sim*

Sim*

-

-

Sim

Sim

Sim

Sim

-

-

Sim*

Sim*

Sim

Sim

-

-

Sim*

Sim*

Sim

Sim

-

-

-

Sim

Sim

Sim

-

-

-

Sim

Sim

Sim

-

-

-

Sim

Sim

Sim

-

-

-

-

-

Sim

-

-

-

-

Sim

Sim

-

-

-

Sim

-

-

^ A permissão de bagagem despachada para Honolulu no Works é de 2 bagagens.

* Apenas nos voos operados pela Air New Zealand.

A classe Works Deluxe está disponível apenas na aeronave Airbus A320 operada pela Air New Zealand.

A classe Premium Economy está disponível no Boeing 777 e 787-9 operado pela Air New Zealand, serviços da Tasmânia e Ilhas operados pela Dreamliner.

A classe Business Premier™ é oferecida em aeronaves de grande porte da Air New Zealand - Boeing 777 e 787-9 Dreamliner.

Para clientes viajando em voos da série NZ7000 operados pela Virgin Australia, o seguinte se aplica:

  • Seat e Seat + Bag: Recomendamos que você baixe o aplicativo Virgin Australia Entertainment para o seu dispositivo móvel antes do voo para acessar o entretenimento complementar a bordo de portão a portão. Lembre-se de usar fones de ouvido e carregar completamente seu dispositivo. O aplicativo Virgin Australia Entertainment está atualmente disponível nos dispositivos Apple iPad®, iPhone® e iPod Touch® e telefones e tablets Android™ habilitados para Wi-Fi.
  • Business Premier: Embora seja feito todo esforço para fornecer a você acesso a um tablet a bordo do seu voo da Virgin Australia, recomendamos que você baixe o aplicativo Virgin Australia Entertainment em seu próprio dispositivo antes do voo para garantir que você consiga acessar o entretenimento a bordo de portão a portão oferecido. Solicitação de assento e Refeições infantis não estão disponíveis.

Compre snacks e bebidas a bordo

Embora uma refeição ou bebidas não estejam incluídas em nossos produtos Seat e Seat + Bag, você poderá comprar snacks e bebidas do nosso menu Inflight Bites (petiscos a bordo) usando um cartão de crédito ou um voucher pré-pago que pode ser adquirido no aeroporto (observe que dinheiro e cartões de débito não são aceitos a bordo em voos da Air New Zealand. Dinheiro é aceito apenas nos voos da Virgin Australia).

Com os produtos The Works e Works Deluxe, depois de ter aproveitado o serviço de refeição e bebidas, você pode pedir bebidas adicionais complementares do menu Inflight Bites.

Para obter detalhes adicionais sobre suas opções de comida a bordo, consulte as informações em refeições e bebidas.

Observação: refeições infantis não são fornecidas, portanto, você pode levar seu próprio alimento infantil e equipamento para alimentação a bordo. Nossa tripulação ficará feliz em preparar, aquecer e lavar recipientes sempre que necessário, no entanto, observe que não há equipamentos para esterilização a bordo da aeronave.

Franquias de bagagem

Os membros da Airpoints Elite e Gold podem levar uma bagagem de mão adicional (até 7 kg) com qualquer um dos produtos Seats to Suit.

Os membros da Airpoints Elite, Gold e Koru podem levar uma bagagem despachada adicional (até 23 kg) com os produtos Seat + Bag, The Works e Works Deluxe. O produto Seat Only (somente assento) não inclui franquia de bagagem despachada para nenhum passageiro.

Bebês têm direito a uma franquia de bagagem de cabine de uma peça, mas não recebem franquia de bagagem despachada.

Acesso ao lounge

Com nosso produto Business Premier, você receberá acesso ao lounge quando partir de aeroportos nos quais a Air New Zealand opere um lounge com a sua marca.

Os clientes da classe Business também têm acesso ao lounge da Qantas quando partem de Adelaide e Perth. Observe que não há acesso ao lounge no aeroporto de Sunshine Coast.
 
Se estiver viajando por uma rota indireta, o acesso ao lounge não estará disponível no aeroporto de trânsito. Por exemplo, se estiver viajando no trecho Auckland --> Brisbane --> Cairns, o acesso ao lounge estará disponível apenas em Auckland, não em Brisbane.
 
Se estiver viajando de um aeroporto regional da Nova Zelândia, o acesso ao lounge estará disponível quando estiver transitando na Nova Zelândia, por exemplo, se estiver viajando no trecho Dunedin --> Christchurch --> Brisbane, o acesso ao lounge estará disponível tanto em Dunedin quanto em Christchurch.

Taxa de pagamento com cartão ao fazer a reserva

Se você optar por pagar com cartão de crédito, uma taxa de pagamento com cartão de NZD$ 6 (por pessoa por viagem unidirecional para a Austrália) será incluída em sua reserva. Para evitar pagar essa taxa, você pode pagar com Air NZ Travelcard ou POLi. Veja nossa seção de ajuda para obter mais informações.