Serviços para passageiros em cadeiras de rodas

Os nossos funcionários possuem muita experiência em dar assistência a clientes em cadeira de rodas, por este motivo tenha a certeza que será sempre bem atendido quando viajar conosco.

Caso possa ajudar fisicamente na sua própria evacuação e estiver confiante de poder fazê-lo, neste caso é possível viajar de forma independente sem ter a necessidade de viajar com um assistente de segurança, se assim o desejar. Bem-vindo a bordo.

Caso não possa ajudar na sua própria evacuação em caso de emergência, é possível viajar conosco, no entanto, será necessário viajar com um assistente de segurança de 16 anos de idade ou mais capaz de fisicamente assisti-lo na sua evacuação.

Nossa tripulação de cabine está disponível para ajudá-lo, mas existem situações nas quais não será possível fazê-lo. Caso necessite de assistência para se alimentar, tomar medicamentos ou ir ao banheiro durante o voos, será necessário viajar com uma pessoa de 16 anos ou mais capaz de assisti-lo com as suas necessidades.

Caso não necessite deste nível de assistência durante o voo, é possível viajar de forma independente sem a necessidade de um assistente de segurança, se assim o desejar.

 

Antes da viagem

No aeroporto

No avião