Dietas especiais e alergias alimentares

Nosso pré-pedido de refeições especiais supre uma ampla faixa de necessidades alimentares: bebês e crianças, intolerantes a glúten, vegetarianos, diabéticos.

Pré-pedido de refeições alimentares

Refeições para bebês e crianças

Cozinha privativa

Alergias a amendoim, castanhas e a outros alimentos

 

Nós oferecemos uma variedade de pré-pedidos de refeições especiais para suprir uma ampla faixa de necessidades alimentares e culturais.

Pré-pedido de refeições alimentares

Nossas refeições especiais estão disponíveis para qualquer pessoa com uma passagem internacional da Air New Zealand, exceto tarifas de Seat ou Seat + Bag (assento ou assento + bagagem) e em nossos voos da série NZ7000 operados pela Virgin Australia.

Para solicitar uma refeição especial, é só nos informar quando você fizer a reserva ou pelo menos 24 horas antes de sua partida. As opções de refeição dependem do seu voo e tarifa.

Voos da Tasmânia e Ilhas do Pacífico - tarifas Premium Economy e Economy

Todos os voos de longa distância mais tarifas comerciais da Tasmânia e Ilhas do Pacífico

Refeições para bebês e crianças

Veja Voar com crianças.

Cozinha privativa

Se não encontrar uma refeição adequada dentre as opções que nós oferecemos, você poderá trazer sua própria comida. Certifique-se de que ela não precise de aquecimento ou refrigeração. Lembre-se também de planejar sua refeição considerando as restrições de controle de segurança em líquidos, pastas e géis.

Alergias a amendoim, castanhas e a outros alimentos

Nós não usamos amendoins, produtos com amendoim ou derivados de amendoim em nossas refeições. No entanto, não podemos excluir elementos com traços de amendoins da aeronave, uma vez que as refeições de bordo da Air New Zealand são preparadas em mais de 20 cozinhas globalmente.

Outras castanhas são usadas em nossas refeições e servidas como aperitivo na classe Business. Aperitivos com amendoim não são servidos em nenhuma classe. Infelizmente, não podemos alterar as refeições ou aperitivos ou removê-los dos voos.

Como não podemos controlar o que é trazido a bordo ou deixado para trás por outros passageiros, não conseguimos oferecer um ambiente livre de alérgenos.

Medicamentos para alergia

Se você tiver problemas de alergia, recomendamos que viaje com medicação prescrita e, se necessário, alguém para ajudá-lo a administrá-la em uma emergência. Leia sobre Posição da Air New Zealand sobre alergias alimentares. Nossa tripulação não tem permissão para administrar medicações, no entanto, nossos serviços internacionais possuem um abrangente kit médico para ser usado por qualquer médico a bordo. Informações adicionais sobre problemas de saúde e autorização para viajar podem ser encontradas em nossa página sobre problemas de saúde.