Passageiros surdos e deficientes auditivos

A sua segurança e conforto são importantes para nós, por isto é importante que sejamos informados se for um passageiro surdo ou deficiente auditivo. Desta forma, podemos informar a nossa equipe de terra e a nossa tripulação de cabine que você talvez vá necessitar de assistência durante a viagem.

A Air New Zealand tem várias maneiras através das quais os passageiros surdos e deficientes auditivos possam entrar em contato conosco. Envie-nos um e-mail por meio da seção "contate-nos" do site e também use o serviço TTY via o NZ Relay.

Nossa equipe de terra e a tripulação de cabine podem fornecer as informações necessárias com relação aos horários de embarque, o portão de embarque, refeições e o nosso vídeo de segurança a bordo possui legenda. É possível também ler nossas instruções de segurança antes de ir para o aeroporto, se assim o desejar.

Nosso sistema de entretenimento a bordo possui uma seleção de conteúdo com legendas em inglês e outros idiomas. Leia a seção "Watch" do nosso website e clique em "Legendas em inglês" para ver qual o conteúdo que possui legenda em inglês ou selecione entre os vários idiomas para ver qual o conteúdo que possui legendas em outros idiomas.