Aliança com a Singapore Airlines

Juntos, estamos trazendo a Ásia e além para mais perto da Nova Zelândia.

Nossa aliança com a Singapore Airlines dá a você acesso a 25 voos por semana entre a Nova Zelândia e Cingapura. Voos diretos para Cingapura partem de Auckland, Wellington e Christchurch.

Mais assentos, mais destinos

A aliança está oferecendo maior capacidade e opção entre a Nova Zelândia e Cingapura.

A Air New Zealand está operando a aeronave Boeing 787-9 entre Auckland e Cingapura. Na mesma rota, a Singapore Airlines opera o Airbus A380s durante o inverno no norte e a aeronave Boeing 777-300ER durante o verão no norte. A Singapore Airlines também opera a aeronave Boeing 777-200ER entre Cingapura e Christchurch durante o ano inteiro.

A aliança fornece aos clientes da Singapore Airlines fácil acesso à rede doméstica da Air New Zealand. E para os clientes da Air New Zealand, os voos de codeshare nas redes da Singapore Airlines e SilkAir dão acesso a mais de 90 destinos em todo o mundo, incluindo Índia, Sudeste Asiático, Reino Unido, Europa e África do Sul.

Reserve agora

Vantagens de membro

A Air New Zealand e a Singapore Airlines são membros da Star Alliance, sendo assim, os clientes desfrutam de benefícios recíprocos de passageiros frequentes, como ganhar e gastar pontos de fidelidade e acesso ao lounge.

Com a SilkAir, os membros da Airpoints™ podem receber e resgatar Airpoints Dollars™ em voos de codeshare e outros serviços. Os Pontos de Status não podem ser ganhos em voos operados pela SilkAir.

Para obter informações sobre Airpoints™, consulte (Será redirigido a nuestro sitio en inglés)
:

Seat Select (seleção de assento)

O Seat Select (seleção de assento) não está disponível quando a reserva é feita em uma companhia aérea parceira.

Franquia de bagagem

Com voos de codeshare, isso é simples. É aplicada a franquia da companhia aérea da qual você compra a passagem.

Check-in, refeições, entretenimento, crianças e bebês

No aeroporto, você faz o check-in com a companhia aérea que opera seu voo. Para ver os horários de check-in e mais, consulte Check-in internacional da Air New Zealand e Check-in da Singapore Airlines.

Refeições especiais e refeições de crianças devem ser organizadas no momento da reserva. Crianças viajando desacompanhadas podem viajar apenas nos voos operados pela Air New Zealand. Para obter informações sobre refeições, entretenimento, assistência especial, viajar com crianças ou bebês, ou crianças viajando desacompanhadas, entre em contato com a companhia aérea em operação.

Visite o site da Singapore Airlines