Check-in on-line

O check-in on-line permite que você selecione um assento ou compre direito a malas adicionais pré-pagas. Você também pode economizar tempo no check-in quando viaja com bagagem despachada.

E possível fazer o check-in online somente si sua reserva foi feita online no site airnz.com. Si sua reserva foi feita por uma agência de viagens poderá fazer o check-in diretamente no aeroporto. Para mais informacões ligue para +55 11 4118 6257.

Com o check-in on-line, você pode imprimir seu cartão de embarque antes de ir para o aeroporto ou usar os cartões de embarque móveis no aplicativo Air NZ, assim você só precisará usar o quiosque ou balcão se for despachar alguma bagagem.

Em algumas situações, não podemos emitir um cartão de embarque on-line. Você precisará completar o check-in no aeroporto se:

  • Você não atender aos requisitos de entrada e trânsito (como um, ESTA ou prova de passagem de continuação) para os seus destinos
  • Sua partida é em um aeroporto onde cartões de embarque impressos em casa ou móveis não são aceitos, como nos aeroportos da Ilha Norfolk, Ilha Niue, Singapore Changi International e Ngurah Rai (Bali) International.
Faça o check-in on-line agora

Gerenciar sua reserva
Sua conta Airpoints
O aplicativo móvel Air NZ - baixe o aplicativo

Quando fazer o check-in on-line

O check-in on-line abre 24 horas antes de seu voo. Se você for despachar uma bagagem, lembre-se que deve etiquetar e entregar suas bagagens antes do horário limite para a entrega de bagagens. Você também deve chegar no portão de partida a tempo com um tipo de cartão de embarque adequado para o seu voo.

A entrega de bagagens termina:
30 minutos antes de voos domésticos na Nova Zelândia
60 minutos antes de voos internacionais, exceto para voos com partida de Sydney, Aeroporto de Londres-Heathrow e todos os aeroportos dos EUA e do Canadá, nos quais ela termina 75 minutos antes da partida do avião.