Tarifas Global Saver de longa distância

As tarifas Global Saver de um trecho são as tarifas mais baixas disponíveis o ano inteiro para viagens a destinos de longa distância*, incluindo América do Norte, Reino Unido, Europa, Ásia e Japão.

As tarifas Global Saver não somente tem um ótimo preço mas permitem também acumular Airpoints Dollars. É possível fazer alterações na sua reserva pagando uma multa mais taxa de serviço e qualquer outra diferença de preço de tarifa caso a tarifa atual não esteja disponível.

As tarifas Global Saver se aplicam a reservas em classes Econômica e Econômica Premium. Reserve estas tarifas super baixas com antecedência pois estas esgotam rapidamente.

Termos e Condições para reserva online

  • Os bilhetes não são transferíveis para outra pessoa.
  • Alterações de datas e mudança de destino são permitidas em bilhetes de ida antes do início da viagem por USD200 e depois do início da viagem por USD200; é possível que seja necessário fazer um upgrade da tarifa. Entre em contato conosco. Custos adicionais serão cobrados como indicado a seguir:
    • Quando a alteração requer a compra de uma tarifa mais alta, deve-se pagar uma diferença entre a tarifa original e a tarifa com upgrade.
    • Uma taxa de serviço da Central de Atendimento ou Holidays Store de USD50 por passageiro com assento, por alteração realizadas na Nova Zelândia. Obs: caso esteja fazendo alterações fora da Nova Zelândia, será cobrada uma taxa de serviço local do país de onde estiver fazendo a chamada.
  • Caso sejam cancelados antes do início da viagem, os bilhetes serão reembolsados menos USD400 de multa de cancelamento por adulto (com descontos para bebês e crianças) referente à parte do bilhete de ida, contanto que o bilhete seja cancelado pelo menos um dia antes da data de saída do voo; caso seja cancelado no dia da viagem ou em caso de no-show, não haverá reembolso. EXCEÇÃO: Para viagens de ida, de volta ou via Cingapura reservadas em classes K, G, S ou L ou para reservas de uma tarifa de classe F (grabaseat) para qualquer destino, os bilhetes de ida não são reembolsáveis; em caso de no-show não haverá reembolso e o bilhete não pode ser reservado novamente.
  • Caso decida mais tarde fazer um upgrade para uma tarifa Global Flexi ou Classe Executiva/ Executiva Premier, somente a diferença entre a tarifa original reservada e a tarifa de upgrade será reembolsada caso o bilhete seja cancelado. A multa de cancelamento original continuará sendo aplicada.
  • As tarifas Global Saver acumulam Airpoints Dollars a menos que sejam compradas com Airpoints Dollars ou se trata de uma tarifa grabaseat.
  • As tarifas Global Saver podem ser elegíveis para a obtenção de bilhetes de acompanhantes Airpoints™ nos voos operados pela Air New Zealand a menos que estes sejam comprados com Airpoints Dollars. Entre em contato conosco para confirmar a sua elegibilidade.
  • O nível de tarifa para crianças (de 2 a 11 anos) é de 75% da tarifa aplicável para adultos, caso estejam acompanhados de um adulto.
  • Um bebê (de 0 a 23 meses) que não tenha necessidade de um assento pode viajar com cada adulto pagando um nível de tarifa de bebê (10% da tarifa de adulto aplicável (excluindo as taxas de embarque e custos aeroportuários e governamentais) para voos internacionais). Os demais bebês deverão viajar com a tarifa de criança. Obs: Caso um bebê faça 2 anos a qualquer momento durante a viagem, o bebê deverá ocupar um assento e comprar uma tarifa de criança para toda a viagem.
  • Não cobramos taxa de serviço para reservas feitas online. Obs: será cobrada uma taxa de serviço de USD50 para as reservas feitas através de Air New Zealand Holidays Store ou uma Central de Atendimento por passageiro com assento, por cada trecho.