Tarifas de longa distância Global Flexi

As tarifas de um só trecho Global Flexi oferecem a flexibilidade de viajar a certos destinos de longa distância*.

As tarifas Global Flexi podem ser alteradas a qualquer momento. Não será cobrada multa de alteração, exceto em caso de no-show. No entanto, será necessário pagar a diferença de preço da nova tarifa (se houver) mais uma taxa de serviço.

Estas tarifas aplicam-se a reservas em classe Econômica e classe Econômica Premium.

Termos e condições para reserva online

  • Os bilhetes não são transferíveis para outra pessoa
  • As alterações de data e de rota são permitidas a qualquer momento. Entre em contato conosco. Uma taxa da Central de Atendimento ou da Air New Zealand Holidays Store de NZ$60 será cobrada por passageiro com assento, para alterações realizadas na Nova Zelândia. Caso as alterações sejam feitas estando fora da Nova Zelândia, será cobrada uma taxa de serviço local do país de onde estiver ligando. Caso a alteração exija a compra de uma tarifa mais elevada, será necessário pagar a diferença entre a tarifa original e a tarifa de upgrade.
  • Em caso de cancelamento antes do início da viagem, os bilhetes são totalmente reembolsados contanto que o bilhete seja cancelado antes do embarque a menos que tenha sido feito um upgrade para uma tarifa Global Saver anteriormente. Neste caso, o valor pago pela tarifa Global Saver e a multa de cancelamento paga para cancelar a tarifa original continuam sendo não reembolsáveis. Em caso de no-show, alterações são permitidas e será cobrada uma multa de NZ$300.
  • As tarifas Global Saver acumulam Airpoints Dollars™ e são elegíveis para bilhetes de acompanhantes Airpoints em voos operados pela Air New Zealand a menos que tenham sido compradas com Airpoints Dollars.
  • O nível de tarifa para crianças (de 2 a 11 anos) é de 75% da tarifa aplicável para adultos, caso estejam acompanhados de um adulto.
  • Um bebê (de 0 a 23 meses) que não tenha necessidade de um assento pode viajar com cada adulto pagando um nível de tarifa de bebê (10% da tarifa de adulto aplicável (excluindo as taxas de embarque e custos aeroportuários e governamentais) para voos internacionais). Os demais bebês deverão viajar com a tarifa de criança. Obs: Caso um bebê faça 2 anos a qualquer momento durante a viagem, o bebê deverá ocupar um assento e comprar uma tarifa de criança para toda a viagem.
  • Não cobramos taxa de serviço para reservas feitas online. Obs: será cobrada uma taxa de serviço de NZ$60 para as reservas feitas através de Air New Zealand Holidays Store ou a Central de Atendimento por passageiro com assento, por cada trecho.