Lounges da Air New Zealand

Os Lounges da Air New Zealand são excelentes lugares para relaxar e recarregar as energias, com comida e bebidas, ou para encontrar um lugar tranquilo para terminar o que faltava do trabalho antes de seu voo partir.

Temos lounges confortáveis e bem equipados nos aeroportos da Nova Zelândia e destinos selecionados ao redor do mundo. Temos, também, acordos com Parceiros e com a Star Alliance que fornecem a nossos passageiros acesso a lounges de outras companhias aéreas.

  • Somos proprietários e operadores de três Lounges Domésticos Air New Zealand nos aeroportos de Auckland, Christchurch e Wellington.  
    Consulte nossos lounges domésticos.
  • Somos proprietários e operadores de dez lounges regionais em aeroportos da Nova Zelândia.  
    Consulte nossos lounges regionais.
  • Somo proprietários e operadores de oito Lounges Internacionais Air New Zealand na Nova Zelândia e em aeroportos selecionados ao redor do mundo.  
    Consulte nossos lounges internacionais.
  • Nem sempre é possível termos nossos próprios lounges Air New Zealand em todos os destinos, porém, com nossa ampla parceria com companhias aéreas, conseguimos criar alguns pontos excelentes para você relaxar enquanto aguarda seu voo.  
    Consulte nossos lounges associados.

Acesso aos lounges da Air New Zealand

Ao viajar com a Air New Zealand, é possível usar os lounges próprios e operados pela Air New Zealand dentro da Nova Zelândia e em cinco destinos ao redor do mundo se você se encaixar em uma das descrições de passageiro detalhadas na página de descrição de cada lounge. O acesso ao lounge fica disponível somente pouco antes da partida.

Certifique-se de que seu número do Airpoints seja sempre inserido no momento da reserva e leve sempre seu cartão de associado Airpoints Elite, Gold, Elite Partner ou Koru quando estiver viajando.

Guia rápido de etiqueta do lounge

  • Duração da estadia: Se você está autorizado a ter acesso, pode acessar os Lounges Domésticos e Regionais da Air New Zealand até quatro horas antes da partida. Os Lounges de parceiros estarão disponíveis até três horas antes da partida
  • Crianças: Crianças com 11 anos ou menos têm acesso gratuito aos Lounges da Air New Zealand se estiverem viajando como associados Airpoints™ Gold, Elite ou Koru, sujeito à disponibilidade de lugares. As crianças devem estar sempre sob supervisão. Se você estiver autorizado a usar um lounge de parceiro ou da Star Alliance, as crianças fazem parte do seu limite de convidados
  • Convidados: A elegibilidade para levar convidados a um Lounge Air New Zealand depende se você é um associado Elite, Gold, Elite Partner ou Koru. O acesso de convidados está sujeito à disponibilidade de lugares no dia. Não são permitidos convidados e crianças na instalação Air New Zealand Koru Express no terminal doméstico de Christchurch. Os convidados podem não ter acesso a alguns lounges de parceiros ou da Star Alliance
  • Vestuário e comportamento: Pedimos que você se vista e aja com respeito em relação aos demais usuários do lounge

Acesso ao lounge: O que você precisa saber

Para obter informações sobre o lounge e privilégios de acesso de convidados, visite a nuestro sitio en inglés as páginas de benefícios dos níveis do programa de milhas Airpoints™ Elite, Gold ou Elite Partners. Associados Koru podem encontrar as vantagens para acesso ao lounge aqui.

Associados Airpoints Elite, Gold, Elite Partners e Koru podem obter autorização para o acesso ao lounge ao viajarem em voos de companhias aéreas parceiras selecionadas. Visite a página de cada companhia aérea parceira para saber as políticas de acesso ao lounge ao viajar em rotas selecionadas com essas companhias (Você vai accesar para o site em inglês):

Associados Airpoints Elite e Gold (titulares Star Alliance Gold Status) podem, também, ter acesso a uma variedade maior de lounges de acordo com as vantagens da Star Alliance Gold. Associados Star Alliance Gold elegíveis devem estar para embarcar em um voo com uma companhia aérea da Star Alliance. Consulte o site da Star Alliance para obter mais detalhes.

Terminal do Aeroporto de Londres-Heathrow O embarque da Air New Zealand fica no Terminal 2 do Aeroporto de Londres-Heathrow, Terminal Queen's.

Trânsito no Aeroporto de Los Angeles a Air New Zealand opera no Terminal Internacional Tom Bradley do Aeroporto Internacional de Los Angeles.