Termos e Condições Koru

Estes termos foram atualizados pela última vez em 23 de junho de 2016.

1.1 O Programa Koru é um programa de associação oferecido pela Air New Zealand para os membros Koru.

1.2 Ao solicitar a associação ao Koru, você concorda com estes termos e condições que regulam a sua associação ao programa.

1.3 A associação ao Programa Koru não é intercambiável com a participação em qualquer outro programa ou clube.

1.4 Devemos destacar as seguintes importantes disposições nestes Termos e Condições:

  • A taxa de associação ao Koru não é reembolsável (parágrafo 3.1)
  • Vamos coletar e usar suas informações pessoais de acordo com a nossa política de privacidade (parágrafo 18.1)
  • Vamos enviar comunicações via e-mail e você poderá atualizar as suas preferências de comunicação (parágrafo 7.1)
  • Iremos alterar os benefícios de membro e taxas de associação periodicamente (parágrafo 15.1)
  • Em certas circunstâncias, podemos cancelar a sua associação ao Koru (parágrafo 16)
  • imitamos a nossa responsabilidade para com você em relação à sua associação ao Koru (parágrafo 17)

2.1 Solicitantes de associação ao Koru devem apresentar um formulário totalmente preenchido à Air New Zealand e enviar também o pagamento da taxa de associação e taxa de inscrição. Reservamos o direito de aceitar ou recusar qualquer pedido de associação ao Koru. Caso seu pedido seja recusado, a taxa de associação e taxa de inscrição serão reembolsadas. Caso seu pedido seja aceito, emitiremos para você um Cartão Koru com o seu nome e número Koru impressos.

2.2 Um membro do Koru somente pode manter uma associação ao Koru de cada vez. A associação ao programa Koru é pessoal ao membro do Koru e não é transferível para qualquer outra pessoa.

3.1 A taxa de associação e a taxa de inscrição ao Koru não são reembolsáveis. Por exemplo, caso um membro do Koru se torne um membro Airpoints Gold ou Elite Gold durante o termo da sua associação ao Koru e decida cancelar a sua associação atual ao Koru, a taxa da associação de membro Koru e a sua taxa de inscrição ao Koru não serão reembolsadas.

4.1 Oferecemos os seguintes tipos de associação Koru a novos solicitantes:

  • Associação individual, que está disponível a pessoas com mais de 18 anos.
  • Associação para empresas, que está disponível para empresas que inscrevam dez ou mais funcionários como membros do Koru.
  • Associação sênior, que está disponível a pessoas com 65 anos ou mais, mediante comprovação de idade.

4.2 'Membros vitalícios' já existentes podem continuar como 'Membros vitalícios' no entanto, este tipo de associação já não está mais disponível para novos membros. Os 'Membros vitalícios' possuem os mesmos benefícios que os membros individuais.

4.3 Já não oferecemos 'Associação para cônjuges' a novos membros. 'Membros parceiros (cônjuges)' podem renovar a sua 'Associação para parceiros' contanto que a associação do membro Koru titular (que está ligada à associação do parceiro) não tenha vencido e a 'Associação para parceiros' não tenha passado da data. Os 'Membros parceiros' existentes têm benefícios Koru reduzidos comparado com Membros individuais pois 'Membros parceiros' não têm o direito a trazer convidados e não podem comprar Cartões de convidados.

5.1 As taxas de Associação ao Koru estão baseadas no tipo de associação Koru e na duração da associação. Os solicitantes de uma nova associação Koru devem pagar uma taxa de inscrição além da sua taxa de associação. As taxas atuais para associação e inscrição Koru estão indicadas na tabela abaixo. Todos os preços estão em dólares neozelandeses e são inclusivos de GST. As taxas de Associação ao Koru estão baseadas no tipo de associação Koru e na duração da associação. Os solicitantes de uma nova associação Koru devem pagar uma taxa de inscrição além da sua taxa de associação. As taxas atuais para associação e inscrição Koru estão indicadas na tabela abaixo. Todos os preços estão em dólares neozelandeses e são inclusivos de GST.

A partir de 1 de agosto de 2017:

$255

$629

$1,109

$2,549

$155

$570

$1,005

N/A

$255

$465

$760

$1,845

N/A

$420

$735

N/A

5.2 As taxas de associação e inscrição podem ser pagas na sua totalidade com Airpoints Dollars™, cartão de crédito ou débito ou com o Air New Zealand Travel Card.

5.3 As taxas de associação e inscrição do Koru serão atualizadas e alteradas periodicamente. Iremos notificá-lo destas alterações atualizando a Tabela de associação Koru em nosso site.

6.1 Membros Koru já existentes podem solicitar a renovação a sua associação Koru mediante o pagamento da taxa atual de associação Koru no momento da renovação.

6.1.1 Os membros Koru podem renovar sua associação 60 dias antes da sua associação expirar.

6.2 Caso um membro Koru renovar sua associação Koru o mais tardar um mês após o término da sua associação Koru, o membro Koru não terá que pagar uma nova taxa de inscrição e sua associação será restituída a partir da data em que a associação anterior terminou.

6.3 Caso um membro Koru renovar sua associação mais de um mês após a data de expiração da sua associação, o membro Koru deverá pagar uma nova taxa de inscrição além da taxa de associação.

6.4 Reservamos o direito de decidir a não renovar a sua associação Koru. Os membros Koru também têm o direito de não renovar a sua associação Koru.

7.1 Ao nos fornecer o seu endereço e-mail, você concorda com o envio de comunicações comerciais via e-mail, incluindo comunicações Koru e Airpoints, ofertas especiais e comunicações de parceiros.

7.2 Você pode cancelar nossos e-mails comerciais a qualquer momento, clicando no "link cancelar" em nossos e-mails. Além disso, se você é um usuário registrado no nosso site, dirija-se à página "Meu perfil" após iniciar sessão no nosso site para atualizar suas preferências de comunicação por e-mail.

8.1 Os membros Koru podem ser solicitados a apresentar o seu cartão Koru mediante solicitação, pela equipe de administração das salas Vip, salas Vip de parceiros e outras instalações de benefícios aos associados a fim de acessar e usufruir dos benefícios de associação. Caso um membro Koru não apresentar o seu cartão Koru , o acesso a benefícios de associado pode ser recusado, incluindo mas não limitado às instalações das salas Vip e salas Vip de parceiros.

8.2 Cada cartão Koru é válido somente para uso pela pessoa nomeada como membro Koru no cartão Koru. O cartão Koru não pode ser usado por qualquer outra pessoa.

8.3 Os membros Koru (e ex-membros Koru) não devem utilizar ou apresentar seu cartão Koru em qualquer sala Vip da Air New Zealand ou sala VIP de parceiro ou outra instalação de benefício de associado após a data validade, rescisão ou revogação de sua associação Koru.

8.4 Cada cartão Koru permanece propriedade da Air New Zealand e os membros Koru devem devolver seu cartão Koru à Air New Zealand quando solicitado e/ou em caso de término da sua associação Koru. Os membros Koru devem notificar imediatamente a Air NZ se o seu cartão Koru for roubado ou perdido. Iremos cobrar uma taxa para substituição dos cartões Koru.

9.1 Os membros Koru podem acessar e usufruir de uma variedade de benefícios de associação Koru como parte de sua associação Koru. Os benefícios Koru disponíveis para os membros Koru podem periodicamente ser alterados e atualizados. Visite o nosso site para ver a lista atualizada dos Benefícios de associação Koru.

9.2 Você está ciente que a sua solicitação de associação Koru está baseada no fato de que os benefícios Koru irão mudar periodicamente.

9.3 Os benefícios atuais de associação Koru incluem:

  1. Acesso selecionado a salas VIP da Air New Zealand e salas VIP de parceiros de acordo com os requisitos constantes nos parágrafos 10 e 13 destes termos e condições;
  2. Acesso selecionado a convidados às salas VIP e algumas salas Vip de parceiros de acordo com os requisitos do parágrafo 11 e 13 destes termos e condições;
  3. Franquia adicional de bagagem em todos os voos emitidos e operados pela Air New Zealand contanto que a tarifa do membro Koru inclua uma bagagem despachada;
  4. Check-in prioritário ao viajar em qualquer voo operado pela Air New Zealand;
  5. Check-in prioritário e bagagem prioritária para voos entre a Nova Zelândia e Austrália com Air New Zealand e Virgin Australia;
  6. Check-in prioritário, bagagem prioritária, franquia adicional de bagagem e assentos prioritários em voos emitidos pela Air New Zealand com números de voo da Air New Zealand operados pela Cathay Pacific entre Hong Kong e Auckland;
  7. Prioridade nas listas de espera de reservas da Air New Zealand ao contatar a central de atendimento da Air New Zealand; e
  8. Marcação de assento gratuita em voos selecionados operados pela Air New Zealand (excluindo os voos Night Rider), sujeito a disponibilidade de espaço.

9.4 A franquia adicional de bagagem não é fornecida aos membros Koru quando viajam em voos entre a Nova Zelândia e Austrália operados pela Virgin Australia.

9.5 Os benefícios de associação Koru não estão disponíveis para os membros Koru viajando com bilhetes para os voos domésticos noturnos Night Rider.

10.1 Acesse o Diretório de Salas Vip em nosso site para obter uma lista atualizada das salas Vip da Air New Zealand e salas Vip de parceiros.

10.2 Os membros Koru podem acessar somente uma sala Vip da Air New Zealand ou sala Vip de parceiros se todos os critérios forem preenchidos:

  • Caso este acesse uma sala Vip da Air New Zealand ou sala Vip de parceiros imediatamente antes e no mesmo dia do embarque do membro Koru em um voo (com um bilhete e número de voo da Air New Zealand) e a sala Vip da Air New Zealand e a sala Vip de parceiros está localizada no mesmo terminal do aeroporto do voo do membro Koru;
  • O membro Koru deve estar embarcando em uma aeronave operada pela Air New Zealand (caso queiram acessar a sala VIP da Air New Zealand ou Koru Express);
  • O membro Koru deve estar embarcando em um dos seguintes voos (se desejam acessar uma sala VIP internacional da Air New Zealand):
    • uma aeronave operada pela Air New Zealand (com um bilhete e número de voo da Air New Zealand); ou
    • uma aeronave operada pela Virgin Australia para viagem dentro da Austrália e entre a Nova Zelândia e Austrália (com um bilhete e número de voo da Air New Zealand); ou
    • uma aeronave operada pela Cathay Pacific caso esteja viajando entre Hong Kong e Auckland (com um bilhete e número de voo da Air New Zealand).
  • O membro Koru não deve estar viajando em um bilhete que proíbe o acesso a uma sala VIP da Air New Zealand ou sala Vip de parceiros. O acesso à sala VIP da Air New Zealand é proibido para passageiros viajando nos voos domésticos noturnos "Night Rider".
  • O membro Koru deve poder apresentar, quando solicitado, o seu cartão Koru e o seu cartão de embarque para um número de voo da Air New Zealand à equipe de administração da sala VIP da Air New Zealand ou da sala Vip do parceiro;
  • O membro Koru deve atender aos padrões mínimos de vestuário determinados de forma razoável pela equipe de administração da sala VIP da Air New Zealand ou sala Vip de parceiros;
  • O membro Koru não deve estar e não ficará intoxicado, não será desrespeitoso ou agirá de forma inadequada ou ofensiva, conforme determinado de forma razoável pela equipe de administração da sala VIP da Air New Zealand ou da sala Vip de parceiros.
  • O membro Koru não deve remover qualquer alimento ou bebida de qualquer sala VIP da Air New Zealand ou sala Vip de parceiros.

10.3 Os membros Koru e seus convidados devem deixar a sala VIP da Air New Zealand ou sala Vip de parceiros se solicitados a fazê-lo por qualquer funcionário da equipe de administração da sala VIP da Air New Zealand ou sala Vip de parceiros. Os funcionários podem solicitar ao membro Koru ou ao convidado para deixar uma sala VIP da Air New Zealand ou sala Vip de parceiros caso considerem de forma razoável que o comportamento do associado Koru ou seu convidado é:

  • ofensivo, desrespeitoso ou inadequado;
  • Não cumpre com os critérios de vestuário da sala VIP;
  • não atenda os pedidos razoáveis dos funcionários da sala VIP; ou
  • mostre sinais de intoxicação .

10.4 As pessoas com idade inferior à idade legal para consumo de álcool terão o acesso restrito aos bares de autosserviço.

11.1 Os membros Koru não estão autorizados a trazer crianças ou convidados no Koru Express.

11.2 Os membros Koru têm direito a ter um convidado acompanhando-os na sala VIP da Air New Zealand (incluindo uma sala Vip doméstica, uma sala Vip regional da Air New Zealand Regional ou uma sala Vip internacional da Air New Zealand, mas excluindo o Koru Express) se o membro Koru preencher os requerimentos da cláusula 10 e se o convidado preencher os requisitos da cláusula 11. Um convidado adicional pode ser aceito nas salas VIP da Air New Zealand (excluindo Koru Express) mediante apresentação de um cartão de convidado Koru comprado antecipadamente (válido para um convidado apenas) ou mediante pagamento de uma taxa de contribuição no dia naquela sala VIP.

11.3 Sujeito a disponibilidade de espaço, as crianças com idade inferior a 12 anos viajando com o membro Koru podem acompanhar o membro Koru em uma sala VIP sem a necessidade de um cartão de convidado. As crianças devem ser supervisionadas pelos adultos que as acompanha em todos os momentos.

11.4 Um convidado pode acessar uma sala VIP somente se cada um dos critérios a seguir forem preenchidos:

  • O acesso do convidado à sala VIP está sujeito à disponibilidade de espaço;
  • O convidado está acompanhado por um membro Koru;
  • O acesso do convidado à sala VIP deve ser no mesmo dia e imediatamente antes do embarque do convidado em um voo com um bilhete e número de voo da Air New Zealand e
    1. o voo do convidado é operado por uma aeronave da Air New Zealand (com um bilhete e número de voo da Air New Zealand);
    2. o voo do convidado é operado pela Virgin Australia para viagem dentro da Austrália ou entre a Nova Zelândia e Austrália (em um bilhete e número de voo da Air New Zealand);
    3. o voo do convidado é operado por uma aeronave da Cathay Pacific para viagem entre a Nova Zelândia e Hong Kong (em um bilhete e número de voo da Air New Zealand);
    4. o voo do convidado irá partir do mesmo terminal do aeroporto que a sala VIP;
    5. o convidado possa apresentar, quando solicitado, seu cartão de embarque com um número de voo da Air New Zealand para a equipe de administração da sala VIP;
    6. o convidado deve atender a todos os pedidos razoáveis da equipe da sala VIP.
    7. o convidado atende ao padrão mínimo de vestuário determinado de forma razoável pela equipe de administração da sala VIP; e
    8. o convidado não está alcoolizado, desrespeitoso ou agindo de forma inadequada ou ofensiva, conforme razoavelmente determinado pela equipe de administração da sala VIP.

11.5 O acesso de convidados às salas VIP de parceiros é abordado no parágrafo 13.3 a seguir.

12.1 Todos os membros Koru exceto os membros parceiros têm direito a adquirir um cartão de convidado Koru por ano graças sua associação Koru para complementar o seu direito para acesso de convidado às salas VIP da Air New Zealand. O uso dos cartões de convidados está sujeito aos requisitos do parágrafo 11.2 acima.

12.2 O valor de compra atual para um cartão de convidado Koru está definido no quadro a seguir e varia dependendo se o cartão é adquirido com um limite de validade de 3, 6, 9 ou 12 meses. O valor de compra do cartão de convidado Koru pode ser alterado periodicamente. Vamos notificá-lo das alterações do cartão de convidado Koru atualizando os detalhes do Valor de compra do cartão de convidado em nosso site.

Preços de cartão de convidado a partir de 31 de Julho de 2017:
3 meses - $80
6 meses - $155
9 meses - $235
12 meses - $310

Preços de cartão de convidado a partir de 31 de Agosto de 2017: 
3 meses - $85
6 meses - $165
9 meses - $250
12 meses - $325

Existe um limite máximo de um cartão anual de convidado por associado. Os valores são cotados em dólares neozelandeses..

12.3 Um cartão de convidado Koru só pode ser utilizado durante o seu período de validade e antes da data de expiração do cartão do convidado, e apenas durante a vigência da associação Koru do membro Koru acompanhante. Os cartões de convidados não são válidos para uso se a associação Koru do membro Koru acompanhante expirou ou foi encerrada.

12.4 Você não deve , em nenhuma circunstância, transferir ou vender um cartão de convidado para qualquer terceiro por dinheiro ou por qualquer outra forma de compensação. Caso violar esta cláusula, nós reservamos o direito de revogar a sua associação Koru.

13.1 Visite o nosso site para obter uma lista atualizada de salas Vip de parceiros localizadas fora da Nova Zelândia.

13.2 A admissão de um membro Koru em uma sala VIP de parceiros está sujeita aos requerimentos de entrada e uso do operador da sala Vip do parceiro.

13.3 Os direitos dos convidados podem variar em diferentes salas Vip de parceiros. Algumas salas Vip de parceiros permitem a admissão de um convidado na sala Vip de parceiros quando acompanhado por um membro Koru e sujeito à disponibilidade de espaço. Consulte nosso site para obter uma lista atualizada de Direitos e limites dos convidados em salas Vip de parceiros. Além da permissão para convidado da determinada sala Vip de parceiro, não é permitida a entrada de crianças nas Salas Vip de parceiros.

13.4 Os membros Koru e mais um convidado podem acessar as salas Vip da Virgin Australia quando viajam em serviços operados pela Air New Zealand ou Virgin Australia entre a Nova Zelândia e Austrália (voos de e para as Ilhas do Pacífico estão excluídos), e salas Vip domésticas da Virgin Australia quando viajam em serviços operados pela Virgin Australia na Austrália.

13.5 Os membros Koru podem acessar a sala Vip de classe Executiva da Thai Airways em Hong Kong quando viajam em um voo com bilhete da Air New Zealand com um número de voo Air New Zealand operado pela Air New Zealand ou Cathay Pacific. Os membros Koru não podem trazer um convidado para a sala Vip de Classe Executiva em Hong Kong.

14.1 Os novos membros Koru irão receber associação gratuita e isenção da taxa para o programa Airpoints no momento da inscrição para a associação ao Koru. A associação ao Airpoints está sujeita aos termos e Condições do Airpoints.

15.1 Periodicamente, podemos alterar os tipos de associação Koru disponíveis, as taxas de associação, as taxas de inscrição, as taxas de cartão de convidado Koru e os benefícios de associação. Por exemplo, podemos descontinuar a disponibilidade de certas salas VIP da Air New Zealand. Podemos também alterar nossos acordos com os provedores de salas Vip de parceiros. Isto pode resultar em algumas instalações de salas Vip de parceiros serem descontinuadas e/ou novas salas Vip de parceiros tornar-se disponíveis. Podemos também alterar os requisitos relativos ao acesso de convidados às salas Vip e salas Vip de parceiros. Periodicamente, podemos publicar novos tipos de tarifas que podem não permitir o acesso a salas Vip ou salas Vip de parceiros. Faremos todo o nosso possível para fornecer valiosos benefícios de membro do Koru, mas às vezes teremos de revisar, atualizar e alterar periodicamente os tipos de benefícios de associação do Koru disponíveis. As mudanças de benefícios de membro do Koru podem refletir, por exemplo, mudanças na disponibilidade de espaço nos aeroportos, mudanças nos acordos com outras companhias aéreas transportadoras, mudanças nas nossas rotas, e mudanças na demanda para acesso às salas Vip em destinos diferentes.

15.2 Podemos alterar estes Termos e Condições periodicamente. Iremos notificá-lo destas alterações atualizando os Termos e Condições Koru em nosso site.

16.1 Os membros Koru podem rescindir a sua associação Koru a qualquer momento enviando um aviso, por escrito à Air New Zealand e retornando seu cartão Koru à Air New Zealand. Os associados Koru que rescindirem sua associação Koru não têm direito ao reembolso da taxa de associação ou taxa de inscrição ao Koru.

16.2 A Air New Zealand poderá rescindir ou suspender uma associação Koru de um membro Koru ou cancelar ou suspender o acesso de um membro Koru aos benefícios Koru se consideramos de forma razoável que um membro Koru:

  1. abusou, utilizou indevidamente ou obteve de forma enganosa quaisquer benefícios Koru ou mecanismos ou acordos previstos pelo ou em conexão com o programa Koru.
  2. comportou-se de uma forma considerada pela Air New Zealand como inaceitável ao utilizar quaisquer benefícios de membro do Koru ou outros mecanismos, serviços, ou acordos previstos por ou em conexão com o programa Koru.
  3. agiu de forma prejudicial aos interesses da Air New Zealand ou do programa Koru; ou
  4. forneceu informações falsas ou enganosas à Air New Zealand em conexão com a sua solicitação de inscrição para ou associação ao programa Koru.

16.3 A associação ao Koru será automaticamente rescindida em caso de falecimento ou falência do membro do Koru.

16.4 Caso decidirmos interromper o programa Koru, podemos rescindir as associações ao Koru, dando aos membros três meses de notificação prévia por escrito.

16.5 Caso deixarmos de funcionar como uma companhia aérea, rescindiremos sua associação ao Koru a qualquer momento sem aviso prévio.

17.1 Na máxima extensão permitida pela lei, a Air NZ não será responsável (em negligência, ato ilícito, violação de contrato ou de outra forma) por quaisquer perdas diretas ou indiretas, ou perdas especiais ou consequênciais, decorrentes de ou em conexão com:

  • nossas alterações nos benefícios do Koru periodicamente;
  • nossas alterações nestes Termos e Condições periodicamente;
  • a suspensão ou cessação da associação Koru de um membro Koru;
  • o uso ou capacidade (ou incapacidade) de um associado Koru para acessar quaisquer benefícios do Koru;
  • o acesso do associado Koru e convidado (ou incapacidade para acessar) e utilizar quaisquer salas Vip da Air New Zealand ou salas Vip de parceiros.

17.2 Muitos dos benefícios Koru disponíveis para membros Koru são fornecidos por terceiros com os quais a Air New Zealand fez acordos, mas sobre os quais a Air New Zealand não tem nenhum controle, por exemplo, o acesso do membro Koru às salas Vip de parceiros. A Air New Zealand não apoia terceiros que fornecem benefícios a associados e não tem responsabilidade no que diz respeito à suas relações com terceiros. Você manterá total responsabilidade com relação às transações com terceiros e sua utilização de quaisquer benefícios de associado Koru fornecidos por terceiros;

17.3 Na áxima extensão permitida pela lei, a Air New Zealand não faz garantias (expressas ou implícitas), e não faz representações no que diz respeito à disponibilidade e ou adequação de benefícios de convidados para seu uso.

18.1 Vamos coletar as informações pessoais que os membros Koru nos fornecem como parte da sua associação ao Koru. Vamos coletar também informações dos membros Koru e de terceiros sobre o uso dos benefícios pelos membros Koru da associação Koru. Vamos coletar e utilizar informações sobre os membros Koru de acordo com a nossa Política de Privacidade.

18.2 Ao solicitar ou renovar a sua associação Koru, você autoriza a Air New Zealand a coletar, usar e divulgar suas informações pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade.

19.1 Qualquer notificação dada por nós a um membro Koru em conformidade com estes termos será considerada como tendo sido feita e recebida pelo membro Koru se a notificação for enviada via e-mail ao membro Koru para o último endereço de e-mail fornecido pelo membro Koru à Air New Zealand.

19.2 Você deve notificar imediatamente qualquer mudança de endereço ou dados para contato à Air New Zealand, através da sua conta on-line da Air New Zealand, pessoalmente em uma sala Koru ou por escrito ou por telefone. Qualquer alteração de nome por um membro deve ser notificada por escrito à Air New Zealand, juntamente com a prova de alteração de nome.

20.1 Nós não temos nenhuma responsabilidade por quaisquer obrigações fiscais ou outros tributos que podem ser impostos a qualquer membro Koru decorrente da sua associação Koru. Air New Zealand não dá nenhuma garantia em relação a tais obrigações fiscais ou outras taxas e tributos ou sobre a dedutibilidade fiscal da taxa de associação. Os membros Koru devem informar-se por sua própria conta sobre estas questões. Os membros Koru não irão receber uma nota fiscal caso pagarem sua associação Koru com Airpoints Dollars™.

21.1 Estes termos e condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis da Nova Zelândia. Você e a Air NZ concordam com a jurisdição exclusiva dos tribunais da Nova Zelândia em conexão com qualquer ação judicial que possa surgir em relação à sua associação Koru e ou o seu uso dos benefícios de associação Koru.Estes termos e condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis da Nova Zelândia. Você e a Air NZ concordam com a jurisdição exclusiva dos tribunais da Nova Zelândia em conexão com qualquer ação judicial que possa surgir em relação à sua associação Koru e ou o seu uso dos benefícios de associação Koru.

Quando uma tradução destes Termos for disponibilizada em um idioma diferente do inglês, em caso de conflito entre a versão inglesa destes Termos e qualquer tradução, a Versão em inglês prevalecerá

 

23.1 Informações adicionais sobre o programa Koru podem ser encontradas no site da Air New Zealand. Em caso de divergências, estes termos e condições, conforme alterados periodicamente, devem prevalecer.

23.2 A Lei das Garantias do Consumidor de 1993 (NZ) não se aplica a estes termos e condições no que diz respeito às associações Koru adquiridas e utilizadas para a finalidade de negócios.

24.1 Nestes termos e condições:

"Air New Zealand", "nós" ou "a nós", significa Air New Zealand Limited.

"Sala Vip da Air New Zealand" significa salas Vip da própria rede ou e operadas pela Air New Zealand e inclui as salas Vip domésticas, salas Vip regionais e salas Vip internacionais da Air New Zealand e as instalações Koru Express operadas por ou em nome da Air New Zealand (que não são salas Vip de parceiros), os locais e características que irão variar periodicamente de acordo com o diretório de salas Vip que está publicado em nosso website é atualizado periodicamente.

"Airpoints" significa o programa de fidelidade do cliente Airpoints operado pela Air New Zealand.

"Convidado" significa a pessoa que acompanha um membro Koru em uma sala Vip ou sala Vip de parceiro mediante o cumprimento de todas as exigências de entrada especificadas nestes termos e condições.

"Benefícios Koru" significa os benefícios, instalações, acordos e serviços que estão disponíveis aos associados Koru periodicamente ou em nome da Air New Zealand, os locais e características que podem variar periodicamente de acordo com a lista de Benefícios Koru que está publicada no nosso site e é atualizada periodicamente.

"Cartão Koru" significa o cartão emitido ao membro Koru pela Air New Zealand para provar a associação do membro Koru ao programa Koru.

"Koru Express" significa as instalações Koru Express operadas por ou em nome da Air New Zealand na Nova Zelândia, os locais e características que podem variar periodicamente de acordo com o Diretório de Salas Vip que está publicado no nosso site e é atualizado periodicamente.

"Cartão de convidado Koru" significa um cartão comprado por um membro Koru (excluindo um associado parceiro) da Air New Zealand mediante o pagamento de uma taxa de compra de cartão de convidado, para permitir o acesso de um convidado adicional na sala Vip da Air New Zealand mediante o cumprimento de todas as exigências de entrada especificadas nestes termos e condições.

"Membro Koru" significa uma pessoa que se inscreveu e foi aceita como um membro Koru do programa Koru, que pagou as taxas aplicáveis para a associação Koru, a quem tenha sido emitido um cartão Koru, que a associação Koru está atualizada, e que a associação não foi suspensa, cancelada ou revogada.

"Programa Korue" significa o programa de viagem aérea doméstica e internacional operado pela Air New Zealand para oferecer benefício de associados aos membros Koru.

"Taxa de associação" significa a taxa de associação pagável à Air New Zealand pelos solicitantes para obter a associação ao Koru como pagamento para a associação ao Koru, no valor monetário especificado em nosso site.

"Sala Vip de parceiro" significa as salas Vip operadas por ou em nome de uma terceira companhia aérea ou alianças de companhias aéreas (que não são salas Vip Air New Zealand) em locais onde a Air New Zealand não opera uma sala Vip, locais e características que podem variar periodicamente de acordo com o Diretório de Salas Vip que está publicado no nosso site e é atualizado periodicamente.

"Taxa de inscrição" significa uma taxa de inscrição pagável à Air New Zealand por um novo candidato à associação Koru e por pessoas que tenham a associação Koru expirada, a título de pagamento do programa Koru, no valor monetário especificado em nosso site.

"Você" significa a pessoa indicada como o requerente em um formulário de solicitação de associação Koru; a pessoa que solicita renovar a associação Koru; e/ou a pessoa cujo nome está estampado no cartão Koru.