Check-in internacional

Quando fazer o check-in

O check-in on-line abre 24 horas antes de seu voo. Haverá um horário final de conclusão do check-in em seu bilhete eletrônico. Você também pode ver seu horário final de conclusão do check-in no aplicativo para celular da Air New Zealand. Ele será 90 minutos antes do momento em que seu voo está programado para partir, a menos que você esteja viajando de ou para os EUA (incluindo trânsito) onde ele será de 2 horas antes de seu voo. Lembre-se que esse é o horário final de check-in. É recomendado chegar ao aeroporto bem antes disso.

Faça o check-in on-line agora

Como fazer check-in

Você pode fazer o check-in usando os quiosques de autoatendimento em Auckland, Wellington, Christchurch, Queenstown, Sydney, Melbourne, Brisbane, Heathrow de Londres, San Francisco e Los Angeles. Você precisará de um passaporte que possa ser lido em uma máquina. O quiosque imprimirá seus cartões de embarque e etiquetas para as malas caso você despache bagagem. No local de entrega das bagagens, nossa equipe verificará seu passaporte.

Use o balcão de check-in nos aeroportos que não têm quiosques de autoatendimento e para voos codeshare com outra linha aérea.