Excesso de bagagem

Se desejar levar mais bagagem despachada do que sua tarifa permite, você tem várias opções.
Última atualização em 8 de setembro de 2016

Comprar mala adicional pré-paga: Se você souber antes de chegar ao aeroporto que desejará levar mais bagagem do que o permitido por sua passagem, a malas adicionais pré-pagas são uma solução inteligente e podem sair mais barato do que a cobrança por excesso de bagagem no aeroporto. Saiba mais sobre as Malas adicionais pré-pagas.

Usar benefícios de programa de milhas: Associados Airpoints™ Gold, Elite, Star Alliance Gold e Koru podem ter direito a bagagem adicional sem custos. Consulte os benefícios para a categoria do programa de milhas.

Enviar a bagagem como carga: Caso sua mala tenha mais de 32 kg, ela não pode ser transportada como bagagem despachada. Recomendamos o contato com o setor de Cargas nacionais e internacionais da Air New Zealand ou com uma empresa de fretagem local ao menos cinco dias antes do voo.

Pagar uma taxa por excesso de bagagem: Se sua mala estiver acima do peso, mas com peso inferior a 32 kg ou se você desejar levar uma mala adicional, havendo espaço em nosso voo, você pode pagar no aeroporto uma taxa por excesso de bagagem. Descubra os custos selecionando seu país de partida abaixo.

Dicas:

  • Caso planeje levar bagagem em excesso, planeje um tempo de despacho adicional no aeroporto

As cobranças declaradas nessa seção se aplicam quando as taxas e franquias de bagagem da Air New Zealand forem aplicáveis. As taxas são aplicadas com base no país de partida de cada voo a menos que seja declarado de outro modo.

 

Saiba mais consultando bagagem despachada ao viajar para/dos EUA ou Canadá.

Nova Zelândia

Austrália

Argentina

Bali (Denpasar)

Canadá

China

Ilhas Cook (Rarotonga)

Fiji (Nadi)

Hong Kong

Japão

Nova Caledônia (Noumea)

Niue

Ilha Norfolk

Samoa (Apia)

Cingapura

Tahiti (Papeete)

Tonga

Vanuatu

Vietnã

Reino Unido

Estados Unidos