Seus e-vouchers

Acesso ao lounge Air New Zealand

  1. Cada passe habilita o portador à entrada única em um lounge* de propriedade e operado pela Air New Zealand no dia anterior à partida em um voo operado e com passagem da Air New Zealand elegível.
  2. Para utilizar seu voucher, certifique-se de inserir seu número de associação ao programa Airpoints™ da Air New Zealand ao reservar sua passagem.
  3. Esteja preparado para apresentar no mesmo dia uma das seguintes identificações com seu cartão de embarque da Air New Zealand na recepção do lounge:
    – Cartão de associação aos Silver Airpoints
    – Air New Zealand Airpoints Mastercard padrão ou platina ou
    – ANZ Airpoints Visa platina
  4. Esses passes para o lounge podem ser utilizados como passes de entrada, permitindo a entrada de um único convidado, embora sujeito à disponibilidade de espaço. O convidado deve estar na companhia do associado ou do portador do cartão e viajando naquele dia em um voo operado pela Air New Zealand ou com bilhete emitido pela empresa. Um passe para o lounge é exigido a todos os convidados, incluindo crianças de 2 anos ou mais. As crianças devem ser sempre supervisionadas por um adulto que as acompanhe.
  5. O acesso aos lounges regionais e que não tenham membros da equipe Air New Zealand é fornecido no check-in. Você receberá, no momento do check-in, um oficial com o código diário para o teclado adequado para permitir o acesso ao lounge. Você não pode usar seus passes de lounge para convidados para um dos lounges que não tenham membros da equipe da Air New Zealand, incluindo os lounges da Koru Express.
  6. O acesso a todos os lounges da Air New Zealand está sujeito à disponibilidade de espaço.

Vouchers de estacionamento com manobrista

  1. Cada passe dá direito ao portador a um dia (24 horas) grátis de estacionamento com manobrista da Koru nos aeroportos de Auckland ou de Christchurch ao viajar com a Air New Zealand.
  2. Simplesmente estacione seu carro na área designada para o estacionamento com manobrista e, em seguida, mostre seu cartão de associado dos Elite Airpoints no balcão da Koru Valet Parking, dentro do terminal.