Check-in doméstico na Nova Zelândia

Quando fazer check-in

O check-in on-line abre 24 horas antes de seu voo. Haverá um tempo de conclusão final do check-in em seu bilhete eletrônico. Você também pode vê-lo no aplicativo para celular da Air New Zealand.  Ele será de 30 ou de 20 minutos antes de seu voo, dependendo de você ter ou não bagagem para despachar. Do contrário, se estiver fazendo conexão de um voo internacional, ele será de 60 minutos antes da partida de seu voo doméstico.

Lembre-se que esse é o tempo de verificação final do check-in. É uma boa ideia chegar ao aeroporto antes disso.

Faça o check-in on-line agora

Alterações importantes para check-in e partidas

Códigos de barra nos recibos do bilhete eletrônico impresso não serão mais aceitos nos scanners do portão como cartões de embarque ao viajar em voos domésticos.

Etiquetas de passes eletrônicos já não serão reconhecidas nos scanners do portão ou de entrada do lounge. Eles foram emitidos para associados dos programas Airpoints Elite, Gold, Silver e Koru há vários anos.

Essa mudança significa que você já não receberá uma ficha em papel com seu número de assento, do scanner do portão ao embarcar em seu voo.

Passageiros precisarão fazer check-in on-line ou por meio de seus aplicativos móveis Air NZ, para obter um cartão de embarque no dispositivo móvel, o qual eles poderão usar para usar nos scanners do portão ou da entrada do lounge.

Como alternativa, os passageiros ainda podem obter um cartão de embarque em nossos quiosques do aeroporto para usar nos scanners do portão ao embarcar ou das entrada do lounge.

Como fazer check-in

Bagagem

Se você não tiver bagagens para despachar poderá ir diretamente para o portão com o aplicativo móvel da Air NZ ou o código de barras do bilhete eletrônico e embarcar em seu voo.

Se for despachar uma bagagem (ou se precisar imprimir um cartão de embarque para usar no portão) pode usar nossos quiosques de autoatendimento em Auckland, Wellington e Christchurch. O quiosque imprimirá seus cartões de embarque e etiquetas para as bagagens. Em todos os aeroportos que não tiverem os quiosques de autoatendimento, utilize o balcão de check-in.

Sempre carregue prova de sua identidade

No check-in ou ao embarcar, pode ser solicitada uma identidade adequada. Você pode usar a carteira de habilitação, passaporte, cartão do Airpoints ou Koru, cartão de crédito, certidão de nascimento ou cartão de serviços comunitários da Nova Zelândia.

Procurando o check-in internacional?