Wellington

Wander the streets of the capital and soak up the culture.

New Zealand’s capital has a reputation for being wet and windy on a regular basis, but all it takes is one day of sunshine to show you why this is one of the best holiday destinations in the country.

Welly’s somewhat temperamental weather aside, the city has made its name on the back of quirky culture, be it the booming craft beer scene, its art-laden streets, or the friendly and fruity locals you’re sure to meet. Visitors with a creative spark are sure to fit right in.

Encontre voos para Wellington

Como na maioria das cidades, a maior parte da ação acontece no centro; em Welly, o centro é a Cuba Street. Partindo de lá, em qualquer direção, você encontrará uma diversidade de restaurantes, atividades para a família ou lugares adoráveis para se sentar e observar Wellington fazendo sua mágica.

A cidade também é costeira, então prepare-se para desfrutar de vistas magníficas do mar a cada esquina. Situada no meio do país, no extremo sul da Ilha do Norte, também é uma excelente base para explorar melhor o que a NZ tem a oferecer.

Como na maioria das cidades, a maior parte da ação acontece no centro; em Welly, o centro é a Cuba Street.

Em vez de se acomodar, Wellington está sempre aumentando sua lista de atrações. Da mundialmente famosa Weta Workshop de Peter Jackson até a Zealandia, o santuário de pássaros a poucos minutos do centro da cidade e as inúmeras hamburguerias gourmet quase a cada esquina, realmente existe algo para agradar qualquer tipo de viajante.