Sydney

Natureza, cultura, moda e gastronomia: tudo isso à beira da praia.

Sydney é praiana, linda e cheia de coisas para ver e fazer. Da atmosfera fashion vibrante aos eventos artísticos ecléticos, a criatividade está por toda parte e desafia o óbvio. A comida, os coquetéis e até mesmo a forma como as pessoas aprendem aqui – são absurdamente criativos e incrivelmente bacanas.

Encontre voos para Sydney

A maioria das grandes cidades é um tanto mesquinha com a natureza. Um ou dois parques sobrevivem no meio de uma selva de concreto. Não em Sydney. Esta é a Cidade Portuária da Austrália, então você não vai muito longe sem ver uma praia maravilhosa ou pelo menos um vislumbre remoto da famosa Harbour Bridge. Além disso, grandes parques nacionais cercam os limites da cidade, oferecendo amplas oportunidades de caminhar, explorar e descobrir a natureza.

Esta é a Cidade Portuária da Austrália, então você não vai muito longe sem ver uma praia maravilhosa ou pelo menos um vislumbre da famosa Harbour Bridge.

Todo esse estilo formidável tem que vir de algum lugar e as compras em Sydney são de primeira classe. Do Queen Victoria Building na cidade com seu elegante estilo vintage, às marcas internacionais no Pitt Street Mall e ao extraordinário shopping center que é o The Galeries, é garantido que você sairá mais bem vestido que quando chegou.

Comprar abre o apetite, mas não se preocupe – há excelentes restaurantes em quase todo o subúrbio, mostrando a mistura diversificada de culturas e o enorme amor à comida pelo qual Sydney é famosa.

Quem gosta de relaxar ou de apreciar os pontos turísticos, comprar até cansar ou ter uma aventura mais radical, com certeza vai apreciar a primeira visita a Sydney e querer voltar!