Queenstown

Faça o seu coração disparar em um dos lugares mais bonitos da Terra.

Frequentemente denominada a capital da aventura na Nova Zelândia, Queenstown está repleta de aventuras emocionantes. Porém, a pequena cidade também tem um lado mais tranquilo e descontraído, com uma região de vinhos intensamente elogiados bem pertinho de sua porta e a aldeia vizinha de Arrowtown, que é perfeita para um delicioso dia de folga. Arrowtown adquire uma beleza peculiar quando os tons dourados do outono preenchem o vale.

Encontre voos para Queenstown

Queenstown situa-se às margens das águas azuis e cristalinas do lago glacial Wakatipu e tem como pano de fundo a Cordilheira Remarkables. Uma viagem no histórico navio a vapor Earnslaw ou na gôndola Skyline é ideal para testemunhar o empolgante cenário.

A localização deslumbrante e acidentada é igualmente linda no inverno e no verão; cada estação dá lugar a uma nova variedade de coisas para ver e fazer. O Festival de Inverno de Queenstown ocorre todos os anos, é bem popular e com certeza será divertido, com muitas atividades na programação para comemorar o início do inverno. Aqui, o esqui também é de alto nível: há quatro campos de esqui para toda a família nas proximidades.

A localização deslumbrante e acidentada é igualmente linda no inverno e no verão.

Há uma forte influência internacional na cidade agitada, que é um dos principais destinos para viajantes estrangeiros; a mescla dinâmica de culturas a torna um lugar interessante e emocionante.

Queenstown tem uma forte tradição de hospitalidade, com inúmeros e excelentes bares e restaurantes para mantê-lo abastecido para todas suas aventuras. Sem contar que este é o lar do emblemático Fergburger, proclamado por alguns como um dos melhores hambúrgueres do mundo.