Perth

Oceano azul safira, praias de areia branca, uma região vinícola pitoresca, centros de entretenimento em rápido desenvolvimento e uma das costas mais espetaculares do mundo: tudo isto está em Perth.

Air New Zealand oferece voos diários sem escalas entre Auckland e Perth o ano todo e durante temporada entre Christchurch e Perth, operados por nosso 787-9 Dreamliner. O serviço de temporada opera duas vezes por semana, entre os meses de dezembro e abril.

Um passeio por Kings Park é a introdução perfeita para a beleza natural de Perth. De seu ponto panorâmico elevado, você pode encontrar vistas espetaculares da cidade central, coloridos jardins com flores silvestres nativas e o esplêndido ponto de referência que é o rio Swan.

Uma das chaves da identidade de Perth são as personalidades únicas de seus diferentes centros de entretenimento.

Northbridge é um local onde se unem as artes, a cultura, a comunidade e o conhecimento. Exibindo arte, moda e história local, nacional e internacional, também é um leque multicultural combinado com uma animada mistura de bares e danceterias.

Na cidade encontrará os prédios governamentais, um local de vitrines, restaurantes e lojas localizadas em prédios históricos de 140 anos. O local é também lar de The Treasury, considerado um dos melhores novos "hotéis da cidade" na Austrália. Um curto passeio o levará dali até um desenvolvimento na costa avaliado em um bilhão de dólares: o Elizabeth Quay.

Para experimentar Bohemia, visite a colorida cidade portuária de Perth, Fremantle. O histórico sabor italiano migratório é imperdível em "Cappuccino strip", a principal rua de Freo. Mais perto do porto, você encontrará uma série de cervejarias boutiques e ótimos restaurantes de frutos do mar com vistas relaxantes para o porto. Também conta com um vibrante cenário social, com bares muito populares, pubs, danceterias e um centro de arte que funciona como local de música ao vivo.

Quando quiser beber uma bebida refrescante ou procurar um sorvete, tudo acompanhado por uma espetacular vista do mar, visite a praia de Cottesloe.

Scarborough é o paraíso do surfe com fácil acesso e o mais relaxado da cidade. Você pode apreciar um cartão-postal perfeito por excelência, uma praia de areia branca maravilhosa, cheia de banhistas, kitesurfe e amantes das ondas.

Fora da cidade, você encontrará a região vinícola de Margaret River, localizada a três horas ao sul de Perth. Os amantes do vinho devem experimentar alguns dos reconhecidos Cabernet Sauvignon, Shiraz e Semillon disponíveis nas inúmeras adegas. Também encontrará que esta área é o ingresso perfeito para o resto das variadas enseadas protegidas da costa e para longas praias de areia fina e branca.

Informações importantes

Best time to go icon.

Melhor época para viajar

Perth é a capital mais ensolarada do estado de um país ensolarado, com média de 8,8 horas de sol diárias. Desde dezembro até o final de março, é geralmente quente e seco, mas os meses de inverno costumam trazer chuvas e tormentas elétricas. Muitas pessoas adoram o final do inverno e a primavera em Perth, quando a cidade se torna verde e o clima é bom.

How much will it cost icon.

Quanto custa?

Embora a auge da mineração tenha incrementado os preços em Perth e diminuído o número de opções de hospedagens de baixo custo, os investimentos em grande escala no aeroporto e no distrito turístico Elizabeth Quay oferecem agora opções e preços muito melhores para os visitantes. Para 2018, espera-se que 2 mil novos quartos de hotel estejam disponíveis. O cenário gastronômico de Perth também está surgindo. Agora, a cidade conta com mais restaurantes per capita que qualquer outra cidade australiana.

Health icon.

Saúde

A Nova Zelândia possui um Acordo Recíproco de Atendimento Médico com a Austrália, que significa que os neozelandeses têm direito a alguns serviços de saúde subsidiados. Isto cobre o tratamento gratuito como paciente interno ou externo em hospitais públicos. Independente disso, uma boa cobertura de seguro de viagem é uma ótima ideia. Em geral, vacinas não são requeridas para viajar a Perth.

Visas icon.

Vistos

Todos que visitam a Austrália devem obter um visto antes de chegar. A única exceção é para os cidadãos da Nova Zelândia, desde que atendam a requisitos específicos de saúde e bom caráter. Verifique a lista de isenção de visto.