Gold Coast

Há muito mais na Gold Coast do que o Surfers Paradise. Este trecho cintilante de Queensland oferece mais variedades do que você imaginava ser possível.

Vamos começar com as praias. A Gold Coast abrange mais de 70 km de belas praias do Oceano Pacífico, abençoadas pelo surfe. De Coolangatta a South Stradbroke Island (chamada carinhosamente de "Straddie" pelos moradores), nunca faltará um lugar para você estender sua toalha de praia. Nós temos um fraco por Currumbin Creek, onde você pode se deparar com um grupo de golfinhos enquanto pratica stand-up.

Encontre voos para Gold Coast

Se você está viajando com crianças, provavelmente o próximo item na lista de tarefas serão os parques temáticos – eles também podem ser uma prioridade para os adultos.

Grite a plenos pulmões no Dreamworld, lar das atrações Big 9 Thrill. Com nomes como Tower of Terror 2 (Torre do Terror 2), Giant Drop (Queda Gigantesca) e The Claw (A Garra), essas atrações levarão sua adrenalina às alturas. Ao lado, entregue-se às emoções aquáticas no WhiteWater World ou escorregue e divirta-se nas gigantescas piscinas do Wet´n´Wild Water World. Um tipo diferente de emoção é oferecido no Warner Bros Movie World, onde você pode conhecer seus super-heróis favoritos e participar do show de dublês ao vivo.

A Gold Coast abrange mais de 70 km de belas praias do Oceano Pacífico, abençoadas pelo surfe.

A Gold Coast também é o paraíso das compras, com os bulevares arborizados do Surfers abertos até as 21h todas as noites. E para se reabastecer depois de tantas atividades, você pode escolher de tudo: de snacks de bar até caranguejos de casca mole e Kobe beefs da raça Wagyu perfeitamente preparados nos restaurantes de primeira classe da região. Não deixe de experimentar os frutos do mar em um estabelecimento à beira-mar em Burleigh Heads – você poderá jurar que o peixe pulou diretamente em seu prato.

Há outra faceta da Gold Coast. É igualmente gratificante, mas bem mais próxima da natureza.

O Gold Coast Hinterland fica a apenas 30 minutos da costa, mas a um mundo de distância do frenesi do parque temático e do agito da praia. Desperte seus instintos de explorador caminhando pela floresta tropical intocada, parando em desfiladeiros, cachoeiras e vales escondidos ao longo da rota. Caminhadas, passeios a cavalo, asa delta e rappel são oferecidos, além de vinícolas boutique, aldeias pitorescas e lojas de artesanato.

Não há nada como o arborismo no dossel de uma floresta tropical, seguido por uma tarde relaxante em um dos spas mais luxuosos da Austrália.