Rarotonga

A partir do momento em que você pisar em Rarotonga e sentir o inebriante perfume das flores frangipani, você se sentirá relaxado.

Rodeado por uma lagoa azul safira e areias finas e brancas, este paraíso romântico do Pacífico Sul é o melhor lugar para relaxar. O modo de vida pode ser descontraído, mas você poderá aproveitar as numerosas atividades que aceleram o coração.

Encontre voos para Rarotonga

Entre na água para explorar o recife dourado em uma experiência inesquecível de mergulho, snorkel ou caiaque. Experimente o prato favorito do Cook Islander, com leitão ou marisco fresco pescado na hora e preparado na praia.

Explore as florestas tropicais da ilha, os córregos de água doce e as cachoeiras enquanto caminha à sombra das imponentes cristas vulcânicas. Onde quer que você viaje, do antigo marae (lugar de encontros tradicionais) aos monumentos espirituais e às ilhas privadas deslumbrantes, você encontrará rostos simpáticos, cultura rica e vistas magníficas.

 

Explore as florestas tropicais da ilha, os córregos de água doce e as cachoeiras enquanto caminha à sombra das imponentes cristas vulcânicas.

A melhor maneira de explorar esta pequena ilha é fazer como os habitantes e montar em uma scooter. É fácil obter a licença e você pode percorrer toda a ilha em aproximadamente uma hora. Não há nada parecido com a sensação da brisa quente na sua pele enquanto você percorre a praia, visita as lojas ou explora algumas das áreas mais rurais da ilha – apenas tome cuidado com os cachorros e as galinhas no meio do caminho.

Também é fácil de levar algo para casa. Visite os mercados para comprar conchas iridescentes, sarongues e joias feitas com as pérolas negras características da região ou assistir às mulheres locais fazendo patchwork, conhecido aqui como tivaevae.