Christchurch

Visite a região de Canterbury para conhecer a antiga Nova Zelândia.

Christchurch é uma cidade que está em crescimento. Os terremotos de 2011 colocaram as coisas em pausa por algum tempo, mas a cidade está atualmente recuperada e melhor do que nunca. Novos prédios aparecem continuamente em toda a área e, graças a esse desenvolvimento, atividades como a hospitalidade e a arte, especialmente, têm decolado. Novos cafés e restaurantes marcaram a cidade central com uma variedade de estilos, arte contemporânea e instituições ecléticas e orgânicas. 

Christchurch conta com grande variedade de centros comerciais suburbanos. Assim mesmo, as boutiques de compras têm ressurgido e há várias opções para escolher. No relativo à arte, há muitas galerias de arte independentes, ideais para passear, e a reabertura da tão esperada e icônica Galeria de arte de Christchurch se torna uma opção ótima para uma tarde de chuva.

Fresco e seco no inverno, Christchurch está localizada a só uma hora de carro de vários campos de esqui, tornando-se uma base ideal para férias de esqui ou snowboard. O atual desenvolvimento do Christchurch Adventure Park será outro local para aproveitar atividades com adrenalina.

Sua localização central, na Ilha Sul, transforma-o também na porta de ingresso para algumas das paisagens mais incríveis da Nova Zelândia. A região noroeste, quente e seca, mantém a temperatura no verão e, com a proximidade da cidade de um conjunto de praias e pequenos vilarejos costeiros, há muitas atividades para ficar ocupado.

Informações essenciais

Best time to go icon.

Melhor época para visitar Christchurch

O clima em Christchurch é temperado, relativamente seco, com menos dias de chuva do que outras cidades da Nova Zelândia. As geadas noturnas são bastante frequentes durante o inverno. No lendário noroeste, um vento seco proveniente dos Alpes do Sul pode incrementar as temperaturas em até 15 graus em uma hora.

How much will it cost icon.

Quanto custará?

Dependerá do seu gosto e do que você deseja fazer. Em média, excluindo as passagens aéreas e hospedagem, você deve considerar entre NZD $100 e $150 por dia, por pessoa, em gastos com alimentação e entretenimento.

Health icon.

Saúde

Não há necessidade de vacinação obrigatória para os visitantes da Nova Zelândia.

Visas icon.

Vistos

Se você vier de outro país para visitar Christchurch, talvez precise de um visto para passar as férias na Nova Zelândia, dependendo do seu país de origem e do seu tempo de permanência. Veja a lista de dispensa de visto. Veja a lista de dispensa de visto.