Cairns

Cairns é a sua porta de entrada para a Grande Barreira de Coral, a floresta tropical mais antiga do mundo, e muito mais.

Não deixe de visitar a cidade boutique de Port Douglas a apenas uma hora de distância, um lugar excelente para caminhar e relaxar na piscina. 

Buscar vôos para Cairns

As pessoas relatam maravilhas sobre a Grande Barreira de Coral. É realmente um fenômeno natural surpreendente. Descubra o que a torna especial em um cruzeiro de um dia pelos recifes ao ar livre com muito mergulho e banhos de sol ou experimente a magnificência da região dos recifes pelo ar com um vôo panorâmico sobre as ondas e a selva.

De volta ao chão, não deixe de fazer uma visita a um dos locais mais adoráveis da Austrália, a floresta tropical de Daintree, que é Património da Humanidade. O Daintree Discovery Center é um ótimo lugar para começar. Aventure-se na floresta com visitas guiadas por aborígenes, observação de pássaros e passeios de 4x4.

As pessoas relatam maravilhas sobre a Grande Barreira de Coral. É realmente um fenômeno natural surpreendente. Descubra o que a torna especial em um cruzeiro de um dia pelos recifes ao ar livre com muito mergulho e banhos de sol ou experimente a magnificê

Descubra o outro lado do extremo norte em uma viagem para Atherton Tablelands. Essa região de cachoeiras, colinas e pastagens produz tudo: de café até flores. Um vôo de balão matinal de Mareeba em Tablelands é uma experiência inesquecível em que se pode observar os cangurus e wallabies que vagueiam pelo planalto.

Depois de toda essa ação, procure uma praia ou duas para relaxar. Cairns oferece mais do que você pode esperar. Apenas 30 minutos de carro ao norte, a Ellis Beach tem um cenário incrível de montanhas cobertas de selva e vistas da Double Island. A nossa favorita é a Trinity Beach, com suas belas areias repletas de palmeiras e alguns restaurantes locais encantadores.

Ou se preferir ficar em Cairns, você pode terminar o dia com um quilo de camarões frescos e uma garrafa de sauvignon blanc da Nova Zelândia, sentado no calçadão e vendo o mundo passar.

Informações importantes

Best time to go icon.

Melhor época para viajar

Cairns possui um clima tropical com verões quentes e úmidos e invernos mais secos. Chove mais entre janeiro e março. Os visitantes costumam chegar entre junho e outubro, que é uma época agradável do ano com pouca chuva, temperaturas diurnas de cerca de 20 graus e dias ensolarados.

How much will it cost icon.

Quanto custa?

Há uma grande variedade de acomodações na cidade, com hotéis econômicos a partir de AUD 70. Pode-se comer bem com a partir de AUD 40 por pessoa, incluindo o excelente marisco local.

Health icon.

Saúde

A Nova Zelândia tem um Acordo de Cuidados de Saúde Recíprocos com a Austrália, o que significa que os neozelandeses têm direito a alguns serviços de saúde subsidiados. Ele cobre o tratamento gratuito como um paciente interno ou externo em um hospital público. Independentemente disso, uma boa cobertura de seguro de viagem é uma boa ideia.

Visas icon.

Vistos

Todos que visitam a Austrália devem obter um visto antes de chegar. A única exceção é para os cidadãos da Nova Zelândia, desde que atendam a requisitos específicos de saúde e bom caráter. Verifique a lista de isenção de visto.