Auckland

Praias, bares e belas paisagens – está tudo aqui.

Não é a capital oficial do país, mas não deixe os moradores lhe ouvirem dizendo isso. De longe a maior cidade da Nova Zelândia, Auckland é composta por uma coleção de pequenas aldeias, cada uma com suas próprias histórias para contar e experiências únicas para oferecer. Seja qual for o tipo de viagem que você planejou, a Cidade dos Veleiros está feliz em ser sua anfitriã.

Encontre voos para Auckland

A cidade é o lar da maior mescla cultural da Nova Zelândia, onde a culinária internacional e a tradição caminham de mãos dadas com o estilo de vida kiwi. Você encontrará os pratos favoritos, a arte internacional e local e uma incrível variedade de praias para aproveitar o sol. Também existem numerosas opções para manter as crianças entretidas. O zoológico de Auckland merece uma visita, e a cidade orgulha-se de levá-lo da neve à areia no mesmo dia, graças às pistas de inverno do Snow Planet.

Você encontrará os pratos favoritos, a arte internacional e local e uma incrível variedade de praias para aproveitar o sol.

Como porta de entrada para o Winterless North, Auckland é tropical no verão e amena nas estações mais frias. O tempo pode mudar de repente; então, se não estiver como você gosta, espere 15 minutos. A cidade é ampla e, por isso, é útil você dispor de um carro, mas há muito transporte público para facilitar o acesso. Vale a pena lembrar que Auckland é chamada de Cidade dos Veleiros por um motivo: os barcos são importantes aqui e há muitas opções de atividades na água.