Voos para Auckland

Descubra uma linda cidade portuária conhecida por seus cones vulcânicos verdejantes, culinária criativa e incríveis aventuras ao ar livre.
Buscar e reservar voos para Auckland

O maior ambiente urbano da Nova Zelândia, Auckland é lar de 1,5 milhão de pessoas que trazem uma grande diversidade às experiências culturais, artísticas e culinárias da região. Os cones vulcânicos extintos da cidade oferecem vistas espetaculares das ilhas do Golfo de Hauraki, áreas de floresta nativa, portos irmãos e a cidade reluzente. Com três regiões vinícolas locais, praias portuárias e de surfe, santuários de pássaros nativos, reservas marinhas e parques regionais costeiros, sempre há algo incrível para ver ou fazer.

Aonde ir e o que ver em Auckland

Viva a aventura e a beleza natural da maior cidade da Nova Zelândia. Santuários em ilhas idílicas, parques florestais, praias para surfe e renomadas regiões vinícolas estão a 40 minutos do centro da sofisticada cidade portuária marcada pelos cones vulcânicos relvados.

Prove uma culinária e vinhos deliciosos

Independentemente de você ser um degustador experiente ou apenas estar interessado em sabores estimulantes, Auckland certamente irá impressioná-lo. De jantares requintados à beira d'água e cafeterias movimentadas até comidas de rua e cervejarias artesanais especializadas, há muita culinária local e internacional para explorar.

Visite Britomart, Princes Wharf, Viaduct Harbour, North Wharf ou Sky Tower para alguns dos melhores restaurantes de Auckland com vista para o porto. Em Ponsonby Road, você encontrará butiques e uma grande variedade de bares e restaurantes badalados. Subúrbios como Parnell, Devonport, St Heliers, Mount Eden e Kingsland são sempre uma boa escolha para restaurantes, cafeterias e bares com uma atmosfera residencial descontraída.

Com três regiões vinícolas para escolher em Auckland, você nunca estará longe de uma excelente experiência de degustação de vinhos e de uma deliciosa refeição ao ar livre entre as videiras. Faça um passeio pela região oeste para ver alguns dos vinicultores mais antigos da Nova Zelândia, ao norte do vilarejo e das vinícolas de Matakana ou pegue uma balsa até a Ilha Waiheke, com mais de 20 vinhedos e vinícolas.

Conheça ilhas magníficas

Waiheke é a ilha mais conhecida e povoada de Auckland. É muito frequentada devido a belíssimas praias, vinhedos, oliveiras e um estilo de vida tranquilo e artístico. Waiheke fica a apenas 40 minutos de balsa do centro de Auckland, por isso, muitos residentes da ilha usam a balsa todos os dias.


O vasto parque marítimo do Golfo de Hauraki em Auckland abrange mais de 50 ilhas e cinco reservas marinhas. A maioria das ilhas são reservas ambientais abertas ao público, ideais para passar o dia caminhando ou relaxando em uma praia em meio à natureza. A Ilha Rangitoto, um icônico cone vulcânico, é a mais jovem de todas. Pisar nela é como visitar em outro planeta, e a caminhada pelas pedras vulcânicas até a cratera no cume é recompensada com vistas espetaculares em todas as direções. A Ilha Tiritiri Matangi, conhecida como Tiri, é um santuário sem predadores para algumas das mais raras espécies de pássaros da Nova Zelândia. A população dessas espécies floresceu na ilha, e os pássaros ficam próximos e sem medo dos visitantes humanos.

Mergulhe na arte e na cultura

O Museu de Auckland está repleto de artefatos culturais internacionais e locais e é o guardião da maior coleção dos tesouros Maori Taonga em todo o mundo. Com várias exposições permanentes e temporárias, o museu oferece insights fascinantes sobre o passado da Nova Zelândia e seu lugar no mundo. Várias vezes por dia, uma aclamada apresentação cultural Maori leva os visitantes a uma jornada pela história de Auckland e da Nova Zelândia.

Próxima da Queen St. e ao lado do Albert Park, a Galeria de Arte de Auckland é o lar de 17 mil obras, entre as quais figuram peças de grande importância para a arte histórica, contemporânea e moderna da Nova Zelândia. As exposições em constante mutação apresentam peças das coleções da galeria e de fora.

Para experiências artísticas ao ar livre, visite as trilhas e parques de esculturas da região, como o fantástico Sculptureum em Matakana, cerca de uma hora de carro ao norte do centro de Auckland.

Conheça as natureza aberta

Com lindos parques regionais, cones vulcânicos, praias de areia negra e branca e o belíssimo Porto de Waitemata, você desejará estar ao ar livre em todas as oportunidades enquanto estiver em Auckland.

Caminhe por parques de floresta nativa até cachoeiras, despenhadeiros e praias espetaculares. Faça um passeio até os cones vulcânicos da cidade de Auckland para ver e entender a geologia exclusiva da região e a história Maori. Pegue uma balsa de 10 minutos até a histórica Devonport e caminhe pelo litoral para subir o North Head e explorar os túneis dos tempos da guerra. Suba até a cratera no cume do Mount Eden para ver o pôr do sol sobre a cidade e as Cordilheiras Waitakere.

As icônicas praias de surfe de areia preta na costa oeste, inclusive Piha e Muriwai, estão a apenas 45 minutos de carro do centro de Auckland. Também há praias na cidade, como Takapuna e Mission Bay, com areia branca, água calma, cafeterias, bares e restaurantes. Noventa minutos ao norte do distrito central, o Tawharanui Regional Park e a Goat Island Marine Reserve são belíssimos locais para caminhadas costeiras, observação de pássaros, nado, surfe, snorkelling e mergulho.

Se gosta de aventuras emocionantes, terá muitas opções divertidas em Auckland. Pratique skywalking ou skyjumping na Auckland Sky Tower ou bungee jumping na Ponte do Porto de Auckland, vá de caiaque até a Ilha Rangitoto, veleje em um iate da America's Cup no porto, faça tirolesa na Ilha Waiheke, pratique canoagem em Piha, esquie durante todo o ano no Snowplanet ou nade com tubarões no Kelly Tarlton. Você nunca ficará entediado!

10 melhores coisas para fazer em Auckland

  1. Suba até o topo de um vulcão
    Caminhe até o topo da cratera de um dos cones vulcânico de Auckland e descubra vistas incríveis para da cidade, dos portos reluzentes e do belíssimo anoitecer.
  2. Visite uma ilha
    As ilhas do Golfo de Hauraki oferecem experiências exclusivas, de santuários de pássaros, caminhadas na natureza e cenários vulcânicos até praias, aventuras e vinícolas.
  3. Passeie de barco
    Veleje, passeie de caiaque e jet boat, vá pescar ou simplesmente pegue uma balsa para sair pelas águas e descobrir por que Auckland é um ótimo destino aquático.
  4. Relaxe em uma praia
    Pegue umas ondas ou alongue as pernas nas praias da costa oeste ou aproveite a areia dourada e águas transparentes da costa leste.
  5. Viva uma experiência gastronômica
    De jantares requintados a comida de rua, Auckland oferece uma grande variedade de culinária internacional e local.
  6. Descubra vinhos deliciosos
    Com três regiões vinícolas locais, há vários passeios guiados incríveis para os vinhedos e trilhas para explorar.
  7. Conheça a arte e a cultura
    A rica diversidade étnica de Auckland proporciona experiências históricas, artísticas e culturais fascinantes, que podem ser exploradas em museus, galerias e eventos.
  8. Acelere seu coração
    Escale a ponte do porto, pule da Sky Tower, faça tirolesa pela floresta ou um passeio de motocicleta da Harley Davidson.
  9. Conheça a vida marinha local
    Observe baleias e golfinhos no Golfo Hauraki, pratique snorkelling ou mergulhe na Goat Island Marine Reserve ou visite o Kelly Tarlton's SEA LIFE Aquarium.
  10. Caminhe ou passeie de bicicleta na floresta
    Caminhe pelas trilhas de um dos muitos parques regionais ou passeie de bicicleta em um parque para atividades de mountain bike, como o Woodhill.

Receba alertas de voos baratos para Auckland

Se você busca tarifas mais baratas para Auckland, nós temos ofertas regulares. Você pode se cadastrar para receber alertas de tarifas mais baratas. Você também pode se cadastrar para receber e-mails regulares sobre tarifas mais baratas, pacotes, concursos e ofertas exclusivas.

Informações essenciais

Best time to go icon.

Melhor época para visitar Auckland

Auckland é confortável em qualquer época do ano, no entanto, verão e outono são as estações mais populares para os visitantes.

How much will it cost icon.

Quanto custa?

Não incluindo viagens aéreas ou hotéis, pode custar entre US $ 100 e US $ 150 dólares da Nova Zelândia aproximadamente por dia e por pessoa para alimentação e entretenimento.

Health icon.

Saúde

Não existem vacinas obrigatórias exigidas para visitantes da Nova Zelândia.

Visas icon.

Vistos

Se você visitar Auckland do exterior, você pode precisar de um visto para férias na Nova Zelândia, dependendo do seu local de origem e da hora da sua estadia. Verifique a lista de isenção de visto.