Conexão em São Francisco

Para faze a conexão com outra linha aérea em São Francisco, você talvez precise mudar de terminal. Estas informações ajudarão você a entender o processo de transferência.

A Air New Zealand opera do Terminal Internacional no Aeroporto Internacional de São Francisco.

As seguintes etapas se aplicam a todos os passageiros da Air New Zealand em conexão em São Francisco

Transferência para um voo doméstico ou internacional

Todos os passageiros que chegam em nossos voos internacionais devem concluir os procedimentos de entrada da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CPB) no saguão de desembarque do Terminal Internacional.

Em conexão para outro voo e sua bagagem foi despachada para seu próximo destino/destino final?
  • Saia do saguão de desembarque pelas portas marcadas "Voos de conexão"
  • Deixe sua bagagem no balcão de bagagem da conexão, localizado diretamente fora dessa saída
  • Dirija-se ao terminal da linha aérea de conexão
  • Se você tiver um cartão de embarque para seu próximo destino, passe pela segurança e verifique as telas para saber informações sobre o portão de embarque. Se você ainda não tiver um cartão de embarque, será preciso fazer check-in com sua linha aérea de conexão antes de passar pela segurança
Em conexão para outro voo e sua bagagem não foi despachada para seu próximo destino/destino final?
  • Com suas bagagens, dirija-se ao terminal das linhas aéreas de conexão, onde você precisará fazer check-in com sua linha aérea de conexão antes de passar pela segurança
Transferência do Terminal 1 ou 2 para o Terminal Internacional

Passageiros do Terminal 1 e 2 em transferência para voos no Terminal Internacional devem sair do terminal e dirigir-se ao Terminal Internacional. Passageiros que já fizeram o check-in para os voos seguintes podem se dirigir ao posto de controle de segurança na área de embarque indicada.

Transferência do Terminal 3 para o Terminal Internacional

Passageiros em voos desembarcando no Terminal 3 podem fazer a transferência para a sala de embarque G do Terminal Internacional por uma passarela que liga os dois terminais. A entrada da passarela está localizada depois da segurança no Terminal 3, próxima ao portão 75. A saída está localizada depois da segurança na sala de embarque G do Terminal Internacional, próximo ao portão G92.

Conexão entre terminais

Passageiros podem fazer a transferência entre terminais por conta própria ou pelo AirTrain, sistema locomotor de pessoas automatizado de SFO. O AirTrain possui acessibilidade para cadeirantes. O espaço dedicado a cadeirantes está localizado em cada ponta de todo vagão do AirTrain. Caronas estão disponíveis em todas as estações do AirTrain.

Aeroporto Internacional de São Francisco

Mapa de cortesia do Aeroporto Internacional de São Francisco.

Visite a cidade enquanto espera seus voos

Passageiros com parada de quatro horas ou mais podem explorar a cidade de São Francisco pelo sistema Bay Area Rapid Transit (BART), que leva visitantes do Terminal Internacional de SFO para vários pontos turísticos importantes. Saiba mais sobre como visitar São Francisco enquanto espera seu voo.