Conexão em Los Angeles

A Air New Zealand opera voos a partir do Terminal Internacional Tom Bradley (TBIT ou Terminal B) no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Observação: Mudança nos líquidos Duty Free

Clientes que estão saindo dos EUA podem adquirir itens Duty Free. No entanto, as condições se aplicam aos passageiros em trânsito em Los Angeles. Todos os itens Duty Free adquiridos devem estar firmemente vedados em Secure Tamper Evident Bags (STEBs) com o recibo firmemente anexado não tendo mais do que 48 horas e devem passar pela verificação de segurança. Isso é um requisito obrigatório da agência de Administração de Segurança de Transporte (TSA). Quaisquer líquidos com mais de 100 ml (3,4 oz) precisarão passar pela fiscalização em um scanner para líquidos engarrafados (BLS). O BLS somente funciona em garrafas transparentes, o líquido em si não precisa ser transparente.

Para passageiros em viagem além de Auckland e Londres, observe que talvez isso não seja aceitável em outros portos de trânsito, já que essas jurisdições possam ter requisitos diferentes, que podem resultar no recolhimento desses itens Duty Free. A conformidade com os requisitos STEBs se aplicam somente a passageiros e funcionários da loja Duty Free. A linha aérea não é responsável pelo recolhimento de itens Duty Free pelas agências de fiscalização de segurança.
 
Conexão da Air New Zealand para outra linha aérea

Conexão de outra linha aérea para a Air New Zealand

Conexão entre terminais

O processo de trânsito para clientes que estão viajando entre Auckland e Londres Heathrow em NZ1 ou NZ2


Conexão da Air New Zealand para outra linha aérea

As seguintes etapas se aplicam a todos os passageiros da Air New Zealand em conexão em Los Angeles, exceto aqueles que permanecem no NZ2 ou NZ1 para/de Londres Heathrow que precisam pegar um cartão de trânsito e seguir os sinais (veja abaixo) específicos para passageiros de trânsito para um processo mais rápido.

  • Ao desembarcar, dirija-se ao nível inferior para passar pelos procedimentos de entrada da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP). A equipe da Air New Zealand estará disponível para fornecer orientações
  • Pegue suas bagagens da esteira de bagagem
  • Passe pela alfândega
  • Em conexão para outro voo e sua bagagem foi despachada para seu próximo destino/destino final?
    • Deixe sua bagagem no balcão de transferência à sua direita após sair do saguão de desembarque
    • Dirija-se para o terminal da linha aérea de conexão, se você tiver um cartão de embarque para seu próximo destino, passe pela segurança e verifique as telas para saber informações sobre o portão de embarque. Se você ainda não tiver um cartão de embarque, será preciso fazer check-in com sua linha aérea de conexão antes de passar pela segurança
  • Em conexão para outro voo e sua bagagem não foi despachada para seu próximo destino/destino final?
    • Com suas bagagens, dirija-se ao terminal da linha aérea de conexão onde você precisará fazer check-in com sua linha aérea de conexão antes de passar pela segurança

Conexão de outra linha aérea para a Air New Zealand

Conexão de um voo doméstico nos EUA

Ao fazer conexão de um voo doméstico nos EUA para um voo da Air New Zealand, sua bagagem foi despachada para seu próximo destino/destino final. Você não precisará coletá-la ao desembarcar em Los Angeles. Se você já tiver o cartão de embarque, passe pela segurança e dirija-se ao portão de embarque da Air New Zealand (verifique as telas para saber o número do portão) onde nossa equipe fará a verificação do documento e emitirá um novo cartão de embarque. Se você não tiver um cartão de embarque, verifique com a Air New Zealand no nível de embarque no TBIT antes de passar pela segurança.

Conexão de um voo que veio do Canadá com a Air Canada

Sua bagagem foi despachada para seu próximo destino/destino final?

Ao fazer a conexão de um voo que veio do Canadá em um voo da Air Canada para um voo da Air New Zealand, você precisará passar pelos procedimentos de entrada da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) no embarque do Canadá. Se sua bagagem tiver sido transferida para seu próximo destino/destino final, você não precisará coletá-la ao chegar em Los Angeles e poderá dirigir-se diretamente do Terminal 2 para TBIT (caminhada rápida ou translado). Mesmo se você já tiver o cartão de embarque, dirija-se ao portão de embarque da Air New Zealand no TBIT (verifique as telas para saber o novo número do portão) onde nossa equipe fará a verificação do documento e emitirá um novo cartão de embarque.

Sua bagagem não foi despachada para seu próximo destino/destino final?

Se suas bagagens não tiverem sido despachadas para seu próximo destino/destino final, você precisará pegar sua bagagem ao chegar em Los Angeles e despachá-la novamente na Air New Zealand no nível de embarque no TBIT. Assim que tiver feito o check-in, dirija-se à segurança para o portão de embarque.

Conexão de um voo internacional
  • Pegue suas bagagens da esteira de bagagem
  • Passe pela alfândega
  • Em conexão para um voo da Air New Zealand e sua bagagem foi despachada para seu próximo destino/destino final?
    • Deixe sua bagagem no balcão de transferência
    • Dirija-se ao TBIT, se você já tiver o cartão de embarque, passe pela segurança e dirija-se ao portão de embarque da Air New Zealand (verifique as telas para saber o número do portão) onde nossa equipe fará a verificação do documento e emitirá um novo cartão de embarque. Se você não tiver um cartão de embarque, faça check-in com a Air New Zealand no nível de embarque antes de passar pela segurança
  • Em conexão para um voo da Air New Zealand e sua bagagem não foi despachada para seu próximo destino/destino final?
    • Com suas bagagens, dirija-se ao balcão de check-in de malas da Air New Zealand no nível de embarque no TBIT antes de ir para a segurança
    • Ao chegar, você precisará passar pelos procedimentos de entrada de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) dos EUA

Conexão entre terminais

Você pode pegar o ônibus de translado do aeroporto gratuito ou ir por conta própria.

Veja o mapa do Terminal Internacional Tom Bradley.

Para pegar o translado gratuito do aeroporto (Ônibus A), saia do terminal e espere abaixo da placa azul "LAX Shuttle e Airlines Connections" (Translado LAX e Conexões de linhas aéreas). Você encontrará esse ponto de espera no andar de baixo, no nível de desembarque. O translado passa a cada 5 a 10 minutos entre terminais e linhas aéreas. É branco, azul e verde e tem uma grande letra "A" pintado nele. Os ônibus "LAX Shuttle and Airline Connections" operam na rota A e são equipados para acesso de cadeirantes.

Para caminhar para outro terminal de desembarque, siga para os Terminais 1-3 e siga à direita para os Terminais 4-8.

O processo de trânsito para clientes que estão viajando entre Auckland e Londres Heathrow em NZ1 ou NZ2

Ao chegar no LAX, os clientes de trânsito que continuarão na mesma aeronave para Auckland (NZ1) ou Londres Heathrow (NZ2) serão encaminhados pela equipe de solo para o processo da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA. A seguir, os passageiros serão encaminhados para um local de trânsito indicado para fiscalização de segurança pela Administração de Segurança de Transportes (TSA). Assim que verificados, os passageiros serão encaminhados de volta para a área central do terminal onde eles concluirão o acesso ao salão de embarque, incluindo 150.000 pés² de lojas e restaurantes no TBIT Great Hall. Para passageiros elegíveis (clientes Business Premier, Star Alliance Gold e outros clientes elegíveis), os passageiros em trânsito também terão acesso ao Star Alliance Lounge. Os passageiros devem estar com seus cartões de embarque em todos os momentos. Não há necessidade de preencher formulários de chegada e a bagagem despachada permanecerá a bordo durante o tempo de trânsito. Clientes ainda assim precisam atender a todos os requisitos de entrada, incluindo ter um visto atual ou ESTA, quando aplicável.