Conexão em Londres Heathrow

Os voos da Air New Zealand para e do Aeroporto de Londres Heathrow operam no Terminal 2.

Conexões domésticas no Reino Unido

Conexões domésticas no Reino Unido são operadas em nosso nome pela British Airways e pela Aer Lingus. Os voos da British Airways no Reino Unido e para/da Irlanda operam no Terminal 5. Os voos da Aer Lingus operam no Terminal 2.

A British Airways e a Aer Lingus não podem emitir cartões de embarque, mas as bagagens despachadas serão transferidas para seu destino final.

Pegue seus cartões de embarque da Air New Zealand no balcão de transferência da Air New Zealand no Terminal 2, que pode ser localizado pelos sinais roxos para "Conexões de voo" ao chegar em Heathrow.

Desembarques internacionais em Londres Heathrow

Se você tiver um cartão de embarque e a bagagem estiver com a identificação para um destino final no Reino Unido ou na Europa, siga os sinais roxos "Conexões de voo" ao chegar no Terminal 2. Passe pelo Controle de Segurança e Passaporte, onde a equipe dará orientações para chegar ao portão e terminal de embarque do voo seguinte. Para voos operados de outro terminal que não seja o Terminal 2, translado de ônibus está disponível.

Se você não tiver um cartão de embarque para o próximo voo, ele pode ser coletado nos balcões de transferência das linhas aéreas em questão na Central de Conexões de Voo. A liberação alfandegária será no destino final no Reino Unido ou na Europa.

Se você não tiver um cartão de embarque de seu destino final e sua bagagem não tiver sido despachada para seu destino final no Reino Unido, ou seja, seu recibo de bagagem exibe "LHR", passe pela imigração, pegue sua bagagem despachada, passe pela alfândega e despache a bagagem para o voo seguinte.

Mapa do Terminal 2