Cathay Pacific

Nossa parceria com a Cathay Pacific traz dois voos de volta por dia entre Auckland e Hong Kong, aumentando para três voos de volta por dia durante os meses de verão da Nova Zelândia.

Para nossos membros Airpoints™, isso também significa que você pode aproveitar alguns de seus benefícios quando você reserva pela Air New Zealand e viaja com a Cathay Pacific entre Auckland e Hong Kong, incluindo ganhar pontos Airpoints Dollars™ e Status Points na mesma taxa que você ganharia na Air New Zealand, ter a mesma franquia de bagagem e aproveitar os mesmos benefícios Airpoints Elite e Gold.

Observe que a parceria com a Cathay Pacific só se aplica a voos entre Auckland e Hong Kong e não incorpora voos para além de Hong Kong.

 

Como ganhar Airpoints Dollars

Membros Airpoints podem ganhar Airpoints Dollars em serviços operados pela Cathay Pacific na mesma taxa que eles ganhariam em serviços operados pela Air New Zealand (somente entre Auckland e Hong Kong), se o voo tiver sido reservado com um número de voo NZ. Membros Airpoints também podem ganhar Airpoints Dollars em serviços operados pela Cathay Pacific entre Auckland e Hong Kong na taxa de ganho do parceiro se reservado com o número de voo CX.

Para obter mais informações sobre as taxas de ganho
  • Para voos reservados com um número de voo NZ, incluindo entre Auckland e Hong Kong operado pela Cathay Pacific, verifique a guia "voos da Air New Zealand" de nossa calculadora Airpoints
  • Para voos com um número de voo CX (CX107, CX108, CX197, CX198, CX7401, CX7402), verifique a guia voos da linha aérea parceira de nossa calculadora Airpoints

Como gastar Airpoints Dollars

Membros Airpoints podem gastar os Airpoints Dollars em voos reservados com um número de voo NZ entre Auckland e Hong Kong, mesmo que o voo seja operado pela Cathay Pacific.

Membros Airpoints podem ganhar Status Points em serviços operados pela Cathay Pacific na mesma taxa que eles ganharia em serviços operados pela Air New Zealand (somente entre Auckland e Hong Kong), se o voo tiver sido reservado com um número de voo NZ. No entanto, Status Points não podem ser ganhos em voos reservados com um número de voo CX ou qualquer outro número de voo que não inicie com NZ, como BA4550.

Membros Airpoints Elite e Gold recebem os mesmos benefícios ao viajar em serviços operados pela Cathay Pacific entre Auckland e Hong Kong quando reservado com um número de voo NZ, como eles fazem quando viajam com serviços operados pela Air New Zealand.

Acesso ao lounge

Saindo de Auckland para Hong Kong: Membros Elite e Gold podem acessar o lounge internacional da Air New Zealand ao sair em uma reserva com um número de voo NZ de Auckland para Hong Kong, incluindo NZ4993 ou NZ4995 operados pela Cathay Pacific. Os privilégios comuns de permissões para convidados para esse lounge são aplicáveis.

Saindo de Hong Kong para Auckland: Membros Elite e Gold, mais um convidado, podem acessar os lounges das classe Cathay Pacific Business ou o lounge da classe Thai Airways Business no aeroporto de Hong Kong em uma reserva com número de voo NZ para Auckland, incluindo NZ4992 ou NZ4994 operados pela Cathay Pacific.

Conexão entre Hong Kong e Pequim ou Xangai: Membros Elite e Gold, mais um convidado, também podem acessar os lounges da classe Cathay Pacific/Dragonair Business em Hong Kong, Pequim e Xangai quando estiverem em conexão para ou de um voo da Cathay Pacific ou Dragonair para ou de Pequim e Xangai.

Outros benefícios

Membros Airpoints Elite e Gold viajando entre Hong Kong e Auckland em uma reserva com um número de voo NZ operado pela Cathay Pacific receberão os mesmos benefícios de lealdade (ou semelhante materialmente) que eles geralmente recebem em voos operados pela Air New Zealand.

Além do acesso ao lounge, esses benefícios incluem:

  • check-in prioritário
  • embarque prioritário
  • assentos prioritários
  • espera em aeroporto prioritária
  • franquia de bagagem adicional despachada (uma peça até 23 kg)
  • uma franquia de bagagem de mão de duas bagagens de até 7 kg cada

Upgrades somente estão disponíveis para voos operados pela Air New Zealand.

Os benefícios acima não estão disponíveis em outros voos operados pela Cathay Pacific, como entre Hong Kong e Londres, ou voos reservados com um número de voo Cathay (começando por CX).

Membros Elite Partner recebem os mesmos benefícios ao viajar em serviços operados pela Cathay Pacific entre Auckland e Hong Kong quando reservado com um número de voo NZ, como eles fazem quando viajam com serviços operados pela Air New Zealand.

Acesso ao lounge

Saindo de Auckland: Parceiros Elite, mais um convidado, podem acessar o Lounge Internacional da Air New Zealand ao sair em uma reserva com um número de voo NZ de Hong Kong, incluindo NZ4993, NZ4995 ou NZ499 operados pela Cathay Pacific.

Saindo de Hong Kong: Parceiros Elite, mais um convidado, podem acessar o lounge para parceiros, o lounge da classe Thai Airways Business em Hong Kong ao sair em uma reserva com um número de voo NZ para Auckland, incluindo NZ4990 ou NZ4994 operados pela Cathay Pacific.

Outros benefícios

Membros Elite Partner viajando entre Hong Kong e Auckland em uma reserva com um número de voo NZ operado pela Cathay Pacific receberão os mesmos benefícios de lealdade (ou semelhante materialmente) que eles geralmente recebem em voos operados pela Air New Zealand.

Além do acesso ao lounge, esses benefícios incluem:

  • check-in prioritário
  • bagagem prioritária
  • assentos prioritários
  • franquia de bagagem adicional (uma peça até 23 kg)

Os benefícios acima não estão disponíveis em outros voos operados pela Cathay Pacific, como entre Hong Kong e Londres, ou voos reservados com um número de voo Cathay (começando por CX).

Os seguintes benefícios de membros do Koru se aplicam ao viajar em um número de voo da Air New Zealand entre Auckland e Hong Kong.

Acesso ao lounge

Saindo de Auckland: Membros Koru, mais um convidado, podem acessar o lounge internacional da Air New Zealand ao sair em uma reserva com um número de voo NZ de Hong Kong, incluindo NZ4993 ou NZ4995 operados pela Cathay Pacific.  

Saindo de Hong Kong: Membros Koru, mais um convidado, podem acessar o lounge para parceiros, o lounge da classe Thai Airways Business em Hong Kong ao sair em uma reserva com um número de voo NZ para Auckland, incluindo NZ4992 ou NZ4994 operados pela Cathay Pacific.

Outros benefícios

Membros Koru também podem aproveitar:

  • check-in prioritário
  • bagagem prioritária
  • assentos prioritários
  • franquia de bagagem adicional

Esses benefícios estão incluídos em serviços operados pela Cathay Pacific em voos Auckland-Hong Kong se reservados em um número de voo NZ.

Os benefícios acima não estão disponíveis em outros voos operados pela Cathay Pacific, como entre Hong Kong e Londres, ou voos reservados com um número de voo Cathay (começando por CX).

Para viagens entre a Nova Zelândia e Hong Kong, a franquia de bagagem da Air New Zealand é aplicável. Para viagens que iniciam ou terminam depois de Hong Kong, a franquia de bagagem da linha aérea operando o setor de conexão pode ser aplicada. Consulte o site www.airnewzealand.co.nz/baggage para obter mais informações sobre a franquia de bagagem para viagens que terminam depois de Hong Kong.

Cathay Pacific

Nova Zelândia 0800 441 289

Hong Kong +852 2747 3333

Outros países +800 2747 3333

Air New Zealand

Nova Zelândia 0800 737 000

Hong Kong +64 9 357 3000

Outros países +64 9 357 3000

 

Visite o site da Cathay Pacific