Virgin Australia

Nossa aliança com a Virgin Australia dá aos clientes de ambas as companhias fácil acesso a mais de 200 voos a cada semana e mais de 60 destinos na Austrália e na Nova Zelândia. Isso se traduz em uma variedade maior de voos pela Austrália e Nova Zelândia para escolher, com a conveniência de reservar tudo por meio de uma única companhia aérea.

Quando você faz uma reserva on-line, a companhia aérea operante é claramente identificada, de modo que é possível escolher entre uma ou outra se você desejar. Como é de se esperar, há algumas diferenças na forma como cada companhia opera. Aqui estão os tópicos sobre os quais as pessoas perguntam com mais frequência.

Com a aliança com a Virgin é simples. Para voos entre a Nova Zelândia e a Austrália, a franquia de bagagem válida é a da companhia aérea pela qual você fez a reserva, mesmo se um voo for operado por outra companhia.

Franquia de bagaggem

Com a aliança com a Virgin é simples. Para voos entre a Nova Zelândia e a Austrália, a franquia de bagagem válida é a da companhia aérea pela qual você fez a reserva, mesmo se um voo for operado por outra companhia.

Recompensas para membros

Você pode ganhar e gastar Airpoints Dollars™ com ambas as companhias. Clientes elegíveis podem relaxar nos lounges da Air New Zealand e da Virgin Australia. Status Points são dados apenas por voos reservados sob números de voo da Air New Zealand, incluindo a série NZ7000 operada pela Virgin Australia. Para obter mais detalhes, consulte as vantagens de viagem Airpoints – Virgin Australia.

Solicitação prévia de assento

A seleção de assento não está disponível para clientes da Nova Zelândia em serviços operados pela Virgin Australia. Membros dos Airpoints Gold e Elite e do Koru da Air New Zealand viajando em serviços operados pela Virgin Australia serão colocados em assentos prioritários no check-in. É só fornecer seu número Airpoints durante a reserva e apresentar seu cartão no check-in.

Check-in

No aeroporto, faça o check-in com a companhia aérea que está operando seu voo.
 

Entretenimento a bordo

Em voos entre a Austrália e a Nova Zelândia fornecemos o entretenimento de voo:

Em voos operados pela Air New Zealand, por telas nos assentos
Em voos operados pela Virgin Australia, por aplicativo WiFi grátis que você pode baixar em seu iPad, iPhone, iPod Touch, celular ou tablet Android antes do voo.
Para obter mais detalhes, consulte tarifas da Austrália.

Viajando com crianças

Em voos operados pela Virgin Australia, cada criança de colo deve estar acompanhada de um adulto. Em voos operados pela Air New Zealand, são permitidas duas crianças de colo por adulto acompanhante, desde que uma das crianças tenha uma passagem infantil e possa usar uma cadeira infantil para automóvel homologada, que deverá ser providenciada pelo adulto acompanhante. Para obter mais informações, consulte Viajando com crianças.

Em voos operados pela Air New Zealand, quando a tarifa incluir uma refeição você poderá solicitar uma refeição infantil durante a reserva.

Reservas para crianças viajando sozinhas

Crianças viajando sozinhas podem ter suas reservas feitas on-line ou por meio de nossa central de atendimento, mas somente poderão viajar em voos operados pela Air New Zealand.

Contato

Virgin Australia:

Austrália 13 67 89 
Nova Zelândia 0800 67 0000
Outros países +61 7 3295 2296

Air New Zealand:

Austrália 13 24 76
Nova Zelândia 0800 737 000
Outros países +64 9 357 3000