Aliança com a Air China

Juntos, desbravando ainda mais a China.

A Air New Zealand opera serviços entre Auckland e Xangai diariamente, e a Air China opera diariamente serviços entre Auckland e Pequim. Nossa aliança com a Air China significa que ambos os serviços poderão ser facilmente reservados por qualquer uma dessas companhias aéreas.

Por meio dessa aliança, os clientes da Air New Zealand também receberão um acesso melhor à abrangente rede doméstica da Air China. Para clientes da Air China, a aliança melhora o acesso à rede da Air New Zealand, que inclui a Austrália, países em ilhas do Pacífico e da América do Sul, bem como voos domésticos na Nova Zelândia.

Reserve agora.

Vantagens de membro

A Air New Zealand e a Air China são membros da Star Alliance, então nossos clientes frequentes desfrutam de vantagens mútuas, como ganho e uso de pontos de fidelidade e acesso ao lounge.

Para obter mais informações sobre membros Airpoints™, consulte as vantagens de viagem com a Air China.

Seat Select (seleção de assento)

O Seat Select (seleção de assento) está disponível apenas em voos operados pela companhia aérea pela qual você está efetuando a reserva. Atualmente, ele não está disponível para voos codeshare operados por outras companhias aéreas.

Franquia de bagagem

Em serviços operados pela Air China para Pequim, as regras para bagagem de mão são diferentes. Passageiros Economy podem levar apenas uma bagagem de mão de 5 kg, e todos os membros Airpoints Gold e Elite, duas bagagem de mão de 8 kg.

A bagagem despachada também funciona diferente, sendo uma de até 23 kg para membros Airpoints Gold e Elite na classe econômica. Parceiros Elite e membros Koru não têm direito a bagagens adicionais.

Check-in, refeições, entretenimento, viagens com crianças

No aeroporto, você faz o check-in com a companhia aérea que opera seu voo. Para se informar sobre refeições, entretenimento, assistência especial, viagens com crianças ou bebês, ou crianças viajando desacompanhadas, entre em contato com a companhia aérea operante.

Visite o site da Air China.