O que você pode fazer com sua reserva on-line

Você pode gerenciar sua própria reserva on-line somente se ela tiver sido feita on-line.

Si sua reserva foi feita por uma agência de viagens poderá gerencia-la diretamente com a agência. Para mais informacões ligue para +55 11 4118 6257.

Dados necessários para gerenciar sua reserva

Para gerenciar sua reserva, é necessário inserir seu sobrenome e o número de reserva da Air New Zealand.

O número da sua reserva está na passagem e tem seis letras e/ou números, sendo que o último é sempre "H". Caso a reserva tenha sido feita através de outro site ou agência de viagens, o número da reserva pode estar descrito como referência da companhia aérea (Airline Ref) ou localizador de reserva (Record Locator).

Seat Select

Você pode selecionar assentos ou visualizar e mudar os assentos já selecionados on-line. O Seat Select está disponível em todos os voos operados pela Air New Zealand.

Acrescente bagagem extra

Lutando para ter espaço suficiente para tudo? Acrescente bagagem adicional pré-paga à franquia de bagagem incluída na sua tarifa e economize nas taxas de excesso de bagagem cobradas no aeroporto.

Desde que seus voos sejam operados pela Air New Zealand e Virgin Australia, você pode ter a chance de acrescentar bagagens adicionais. Você pode adquirir um máximo de três bagagens adicionais, incluindo a franquia de bagagem incluída com sua tarifa e todos os benefícios de passageiro frequente. Se sua tarifa não incluir franquia de bagagem, você deverá fazer um upgrade para uma tarifa que inclua uma franquia de bagagem antes de adquirir bagagens adicionais.

Bagagem pré-paga pode não estar disponível em todos os voos.

Upgrade de produto - Austrália e Ilhas do Pacífico

Nossas tarifas Tasmânia e Ilhas dão a você muitas opções e, se estiver procurando algo extra, você poderá escolher fazer upgrade para o produto escolhido. Por exemplo, se você tiver reservado Seat + Bag (assento + bagagem) e depois quiser acrescentar uma refeição e acesso a filmes no voo, poderá fazer upgrade para o The Works ou Works Deluxe.

Se houver mais de um passageiro na reserva, você também poderá combinar nossos produtos Tasmânia e Pacífico entre vocês e ainda sentarem juntos.

Ao fazer o upgrade para Works Deluxe, todos os membros na reserva deverão atualizar para Works Deluxe.

Fazer upgrade para o Economy Skycouch™

Se você estiver voando de Economy em um serviço internacional de longa distância 777-300, poderá escolher um upgrade para Skycouch™. O Skycouch é uma fileira de três assentos Economy que, juntos, criam um espaço flexível para poder se alongar. É como ter seu próprio sofá no avião.

Consultar, alterar ou cancelar reserva

A alteração e o cancelamento de sua reserva estarão sujeitos às regras de tarifa da reserva.

Observação:

  • as alterações ou cancelamentos serão aplicados a todos os viajantes na mesma reserva
  • Reservas Skycouch, reservas com múltiplas paradas e reservas adquiridas com códigos promocionais não poderão ser alteradas on-line
  • Uma reserva deve ser cancelada na sua totalidade, por exemplo, ambos os voos de uma reserva de ida e volta
  • Quando cancelar sua reserva on-line, reembolsos (de acordo com as condições tarifárias de sua reserva) serão creditados na forma de pagamento original que você utilizou para fazer a compra
  • Se seu voo estiver próximo da partida, ele poderá ficar indisponível para cancelamento on-line

Se você não conseguir alterar ou cancelar sua reserva on-line, entre em contato conosco. Taxas de serviço serão cobradas para as alterações feitas pela central de atendimento da Air New Zealand.

Acrescentar os dados do passaporte (e dados de Voo Seguro)

Segundo o programa Voo Seguro (Secure Flight) da Administração de Segurança dos Transportes (TSA), a Air New Zealand deve obter os dados dos passageiros para um voo seguro, que inclui o nome completo do passageiro (de acordo com a identificação oficial emitida pelo governo), a data de nascimento, o sexo e o número de correção emitido pela TSA (caso disponível).

O objetivo do programa Voo Seguro é aumentar a segurança das viagens aéreas usando uma lista de observações detalhadas para a identificação de terroristas conhecidos e suspeitos.

Caso não tenha incluído os dados do seu passaporte (e os dados do Voo Seguro) como parte da sua reserva, você poderá acrescentar os dados do seu passaporte em sua reserva para gerenciá-la.