Voe direto do Brasil para Auckland, na Nova Zelândia.

Com o Brasil tão perto da Nova Zelândia e com tantas coisas para ver e fazer, não perca esta fantástica oportunidade de realizar essa viagem.

Mais de 100 milhões de anos de isolamento ajudaram a criar a nossa terra de beleza natural única, e este é o momento certo de descobrir as inúmeras formas de viver esta experiência. Com as suas surpreendentes paisagens, festivais incríveis, deliciosa culinária e vinhos e as aventuras mágicas ao ar livre, você ficará deslumbrado com tudo o que há para ver e fazer na Nova Zelândia, um destino que agrada a todos.

View of Lake Wakatipu, driving towards Queenstown, New Zealand.

O que fazer na Nova Zelândia

Paisagens fantásticas, incríveis festivais, deliciosa culinária e vinhos e experiências incríveis ao ar livre. A Nova Zelândia é um destino espetacular.

  • Explore o mar e o seu litoral repleto de praias sensacionais com belas caminhadas costeiras, oportunidades para fazer surf, mergulho e curtir o sol.
  • Deixe o medo de lado e curta o “luge”, a bola inflável “zorb”, paraquedismo, parapente, “bungy jump”, o barco a jato e muito mais.
  • Não deixe de conhecer as riquezas da cultura Polinésia e Maori, culturas predominantes em uma sociedade multicultural crescente e que pode ser observada predominantemente nas cidades de Auckland e Rotorua ou para ter uma aula de história, viaje para Northland e explore a arquitetura histórica do tempo colonial.
  • Visite vinícolas de renome premiadas internacionalmente, saboreie a nossa culinária, vasta e rica em sabores e tome um delicioso café em uma das várias cafeterias de Auckland.


Saiba mais sobre a Nova Zelândia em100% Pure New Zealand.


Informação Útil

Prepare-se para a sua estadia na Nova Zelândia com alguns dados importantes que farão com que a sua chegada seja sem stress.

  • Moeda: Dólar da Nova Zelândia
  • Código de Área: +64
  • Voltagem: 230/240 volts, com conector de 2 ou 3 pinos