Com a Air New Zealand é fácil acumular Airpoints Dollars. Basta lembrar de inserir o seu número de Airpoints ao reservar a sua viagem. Você pode acumular Airpoints Dollars ao reservar qualquer tarifa para voos emitidos e operados pela Air New Zealand (exceto com as tarifas grabaseat greenlight reservadas via grabaseat.co.nz e tarifas compradas com Airpoints Dollars).

Já com os Status Points, todos os voos* da Air New Zealand podem ajudá-lo a atingir o status Silver, Gold ou Elite – até mesmo as tarifas Smart Saver e grabaseat. Saiba mais sobre como você pode aproveitar ao máximo desta vantagem … mais.

myairnz

Para saber como se encontra a sua associação ao programa, como resgatar os seus Airpoints Dollars ou verificar os seus voos, acesse a sua conta da Air New Zealand online . Esta é a sua porta de entrada ao mundo dos Airpoints. Caso ainda não tenha se registrado, faça-o agora.

Koru

A associação ao Koru oferece a você acesso ao conforto e ao alto padrão das nossas excelentes salas VIPs como também a muitos outros benefícios exclusivos. Para obter mais informações sobre o que o cartão Koru pode oferecer e como se associar, consulte a página sobre o Koru.  

Associe-se ao Airpoints agora

Comece a acumular Airpoints Dollars & Status Points agora com Air New Zealand! Consulte a nossa página de associação para obter mais informações e conhecer as opções disponíveis para se associar.  

Airpoints™ e Airpoints Dollars™ são marcas registradas de propriedade da Air New Zealand Limited.

*Voo da Air New Zealand significa um voo emitido e operado pela Air New Zealand. Os voos reservados em conjunto com classes de resgate de Airpoints (x,i), e classes para a indústria de turismo (n,r), bilhetes gratuitos, bilhetes ganhos em concursos e bilhetes comprados usando pontos do programa Fly Buys não são elegíveis para acumular Status Points ou credito para nível de status.